Latinos na Veia – Possíveis retornos e novidades

- Quer ficar por dentro de tudo o que aconteceu com os times sul-americanos, clique e ouça todas as informações do Latinos na Veia
Latinos

Quer ficar por dentro de tudo o que aconteceu durante a última semana com os times latinos? Quer saber como Uruguai, Paraguai, Colômbia e companhia se preparam para o retorno das suas atividades? O podcast mais caliente do Futebol na Veia te conta tudo! Assim, com a apresentação de Lauren Berger e uma equipe de reportagem, você se atualiza sobre o mundo do futebol com a 11ª edição do Latinos na Veia.

LATINOS NA VEIA NO YOUTUBE

ARGENTINA

Na Argentina, a AFA está procurando soluções para a crise causada pelo coronavírus. Cláudio Tapia e Sergio Marchi entraram em acordo referente a questões contratuais dos jogadores, mas o futebol ainda está longe de voltar.

CHILE

A Federação Chilena enfrentará mais problemas que o esperado, já que o atual presidente, Sebastián Piñera, anunciou sua renúncia a partir do dia 31 de julho. O jogador polivalente, Maurício Isla, pode finalmente atuar no futebol profissional em seu país de origem. O meia chileno, Ângelo Araos, jogador do Corinthians, entra na justiça contra a Universidad de Chile. O Inter Miami, time do inglês David Beckham, entra na briga com gigantes europeus para ter o meia chileno Arturo Vidal.

COLOMBIANO

Com o Campeonato Colombiano paralisado ainda e sem data para retorno, a Federação Colombiana de Futebol aguarda o protocolo enviado ao ministério do esporte e da saúde ser aprovado. Assim, o retorno da competição pode acontecer entre o final de julho e início de agosto.

PARAGUAI

No Paraguai, a AFP segue tentando procurar o melhor para o esporte no país, mas nenhuma decisão foi tomada. Enquanto isso, os times se reúnem em um campeonato virtual. Assim, a eCopa APF Axe vem movimentando o mundo do futebol neste período onde todos pedem para que a população fique em casa.

PERU

No Peru, o Melgar e o Alianza Lima anunciaram cortes nos salários de seus profissionais. Dessa maneira, por outro lado, a FPF apresentou ao governo do país um protocolo de saúde para retorno dos treinos dos times da Liga 1. O país também lamentou nos últimos dias a morte de Perico León, ex- jogador do Alianza Lima e da seleção peruana. Além disso, no mercado da bola, surgem rumores sobre a possível ida de Diego Buonanotte para o Alianza Lima.

VENEZUELA

A Federação Venezuelana de futebol suspendeu de forma permanente os torneios da primeira e segunda divisão no país. A comissão de competições FVF estuda preparar uma competição para o segundo semestre, tanto para a primeira quanto para a segunda divisão. Enquanto isso, Ricardo David Páez, ex-jogador, com passagens pelo Boca Juniors, Barcelona de Guayaquil e América de Cali, concedeu entrevista para o Balonazos e contou sua experiência agora como técnico nos EUA e faz comparações com o futebol venezuelano.

Foto destaque: Reprodução/Lance Latino

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 650 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

365 Scores

BetWarrior


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados

Topo