Lallana pode pintar na MLS para próxima temporada

Liverpool não deve renovar com meio campista inglês
Adam Lallana, campeão da Champions League pode ir pra MLS

De acordo com o jornal britânico ‘The Sun‘, o meia de 31 anos, Adam Lallana, pode estar de saída de Merseyside e o destino, ao que tudo indica será a MLS. Mesmo recebendo mais oportunidades e voltando a boa forma, o jogador pode buscar mercados “alternativos” para o restante da carreira. É válido ressaltar que, Lallana foi titular na vitória de virada sobre o Aston Villa e autor do gol de empate contra o Manchester United.

Dessa maneira, além da qualidade e experiência de Adam, outro atrativo para os clubes, é a possibilidade de uma negociação sem custos. O vínculo contratual do jogador com os Reds, se encerra ao fim da temporada, e um pré-contrato com outras equipes pode ser assinado a partir de janeiro. Em contrapartida, o tabloide ‘The Telegraph’ publica que o atual campeão europeu ainda buscará uma renovação, já que, Klopp preza pela manutenção do atleta em seu elenco. Ademais, é bom lembrar que a MLS vem atraindo grandes estrelas inglesas, como: David Beckham, Frank Lampard, Steven Gerrard, Wayne Rooney e Ashley Cole.

CARREIRA

Adam Lallana, foi revelado pela ótima base do Southampton, tendo jogado sua primeira partida como profissional aos 18 anos. Após boas campanhas com time do sul, chamou atenção do Liverpool, que por sua vez pagou 25 milhões de libras pelo jogador em 2014. Por lá, se tornou um jogador importante, no entanto, nas últimas temporadas, lesões graves e novas adições ao elenco limitaram suas aparições no clube inglês. Desse modo, o meio campista fez parte do plantel da seleção inglesa na Copa do Mundo de 2014 e ficou na lista dos cinco suplentes para a Copa de 2018.

Foto destaque: Reprodução/Getty Images

Ian Felipe

Sobre Ian Felipe

Ian Felipe já escreveu 35 posts nesse site..

Sou Ian Felipe, estudante de jornalismo de 19 anos. Amante dos esportes e apaixonado pelo futebol.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Ian Felipe
Ian Felipe
Sou Ian Felipe, estudante de jornalismo de 19 anos. Amante dos esportes e apaixonado pelo futebol.

Artigos Relacionados

Topo