Kashima Antlers empata com Consadole Sapporo e assume a liderança da J-League

- Clube enfrentou o Consadole Sapporo na manhã desse sábado (29)
Kashima Antlers

tratando-se de Kashima Antlers, a J-League tem um novo líder. Após empatar em 1 x 1 com o Consadole Sapporo na manhã desse sábado (29), o clube assumiu a liderança do campeonato ao alcançar os 52 pontos. Assim, fica com a mesma pontuação do agora segundo colocado F.C Tokyo, que fica atrás no critério de desempate. Entretanto, apesar do resultado, o empate saí com gosto amargo já que a equipe perdeu a chance de abrir dois pontos de vantagem. Em volta disso, a equipe de Tokyo joga amanhã e pode retomar ao topo.

J-LEAGUE – 27 ª RODADA

1º TEMPO

O duelo trazia a equipe de Kashima Antlers em busca da vitória para assumir o topo da J-League e um Consadole Sapporo afim de estragar a festa. Desse modo, a partida ocorrida no estádio de Kashima teve seu pontapé iniciado pelos visitantes.  Logo aos dez minutos de jogo, o Consadole abriu o placar com Ryosuke Shindo. Posteriormente, a jogada se iniciou com triangulação acima da pequena área, onde a bola sobrou nos pés de Ryosuke que não desperdiçou.

2º TEMPO

Para a segunda etapa, o  Kashima Antlers precisava chegar ao gol para alcançar a liderança do campeonato. E assim se fez. Logo nos minutos iniciais a equipe foi ao ataque. Após descida, a bola sobrou para o brasileiro Serginho  empatar a partida. Desse modo, a partida seguiu com ambas equipes avançando, entretanto o placar ficou por isso mesmo com um gol para cada lado.

E AGORA ?

O empate faz a equipe de Kashima Antlers provisoriamente assumir a liderança da J-League. Entretanto, na cola da equipe está o ex-líder F.C Tokyo que joga amanhã e pode retomar ao topo. Desse ponto de vista, o empate sai com gosto amargo para a equipe que perdeu a chance de vencer e abrir dois pontos de vantagem. Para a próxima partida enfrenta o Cerezo Osaka no domingo (06) as 3h (horário de Brasília). Enquanto o Consadole Sapporo, levando em conta o mau retrospecto diante o adversário, sai do empate com gosto de vitória. Assim, permanece na sétima posição com 40 pontos. Para o próximo embate, pega o Gamba Osaka na sexta-feira (04) as 7h.

MELHORES MOMENTOS

Karine Valbusa

Sobre Karine Valbusa

Karine Valbusa já escreveu 224 posts nesse site..

Jornalista em formação.Atualmente curso o 6° semestre em jornalismo pela Unicsul.Esporte sempre foi uma paixão, escrever foi um hobby descoberto.Desse modo, fiz do útil, agradável.Prazer, sou Karine Gomes 😉

365 Scores

BetWarrior


Karine Valbusa
Karine Valbusa
Jornalista em formação.Atualmente curso o 6° semestre em jornalismo pela Unicsul.Esporte sempre foi uma paixão, escrever foi um hobby descoberto.Desse modo, fiz do útil, agradável.Prazer, sou Karine Gomes ;)

Artigos Relacionados

Topo