Juventus vence e segue líder no Italiano

- Higuaìn e Matuidi marcam e dão a vitoria a Juventus no Allianz. A Vecchia Signora abre 4 pontos de diferença do 2º colocado Napoli.
Juventus vence e segue lider no Italiano

Juventus venceu a Atalanta por 2-0 e sobe para 74 pontos, quatro a mais que o Napoli. Para os Bianconeri, os gols de Gonzalo Higuaìn no primeiro tempo e Blaise Matuidi no segundo decidiram a vitoria para a equipe da casa; Para o Nerazzurri, jogo muito bom, mas poucas oportunidades foram criadas.

O jogo

Primeiro tempo

Massimiliano Allegri retornou ao 4-2-3-1, com Pjanic e Matuidi no meio e o trio formado por Douglas Costa, Dybala e Mandzukic atrás de Higuaín; Na defesa, Asamoah entrou no lugar de Alex Sandro.

Início de Jogo muito equilibrado, com a Atalanta pressionando alto com grande personalidade e agressividade no campo da Juventus. Aos cinco minutos de jogo, Gomez da Atalanta recebe um bom passe rasteiro na entrada da área, cria espaço e chuta! Mas ele pega muito mal e manda por cima do gol, sem nenhum perigo. A primeira oportunidade clara de gol veio aos 18 minutos de jogo, quando Pjanic cobrou escanteio, a bola atravessou a área e chega em Matuidi, que rápido bateu rasteiro no canto esquerdo! Infelizmente para ele, um jogador da defesa bloqueou a finalização. Aos 29 minutos, Gonzalo Higuain tabelou com Douglas Costa para quebrar a defesa e prosseguir na direção do gol. O Argentino finaliza sua bela jogada individual com um bom chute de dentro da área. A bola vai rasteira no canto esquerdo sem chances para o goleiro Etrit Berisha 1-0. Final do primeiro tempo!

Segundo tempo

No segundo tempo, poucas oportunidade de ambos os lados, mas aos 79 minutos Mancini comete uma falta perigosa, recebendo o segundo cartão amarelo e na sequência expulso de campo. Aos 81, Matuidi marca mais um para a Juventus! Ele converteu após um ótimo passe que o coloca no mano a mano com o goleiro. Ele faz uma bela finalização no canto esquerdo. Nos últimos 10 minutos, nada acontece e a Juventus comemora a décima primeira vitória consecutiva aumentando para quatro pontos a diferença sobre Napoli.

Próximos Jogos

No sábado, 17, a Juventus vai até o Paolo Mazza encarar o SPAL, já a Atalanta vai até Verona encarar o Hellas no estádio Marcantonio Bentegodi, no próximo domingo, 18.

Luiz Henrique de Lima

Sobre Luiz Henrique de Lima

Luiz Henrique de Lima já escreveu 90 posts nesse site..

Luiz Henrique de Lima , 23 anos. torcedor e apaixonado pelo Corinthians. admirador do futebol inglês e italiano.

0 0 vote
Article Rating
365 Scores

BetWarrior


Luiz Henrique de Lima
Luiz Henrique de Lima
Luiz Henrique de Lima , 23 anos. torcedor e apaixonado pelo Corinthians. admirador do futebol inglês e italiano.

Artigos Relacionados

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Topo
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x