Juventus tem interesse em Isco

Clube italiano tem pensado em substitutos para Dybala
Juventus quer Isco

Conforme o jornal italiano ‘Il Corriere di Torino’, com uma possível saída de Paulo Dybala, a Juventus está procurando substitutos. Assim, o jogador sondado pelo clube é Isco Alarcón. Mesmo que o atleta não tenha feito uma boa temporada, a Velha Senhora quer tirar o jogador do Real Madrid. O time italiano pretende seguir o mesmo caminho que usou para contratar Cristiano Ronaldo.

Isco quer voltar a brilhar pelo Real, pois perdeu espaço na última temporada. Com isso, o jogador pensou em deixar o Bernabéu. Porém, com a chegada de Zidane, o atleta acha que pode mudar. O técnico francês sempre foi muito favorável às características de Isco. Mesmo sendo um pouco irregular, o espanhol ainda possui muita qualidade técnica. No entanto, o que pode dificultar a vida de Isco é o espaço que pode perder mais ainda. Com Hazard chegando e Vinicius Júnior crescendo, Isco pode ficar mais tempo como reserva.

View this post on Instagram

2️⃣2️⃣⚽️😊

A post shared by Isco Alarcon Suarez (@iscoalarcon) on

Quem fica feliz com a negociação de Isco são os Merengues. Mesmo não querendo se desfazer de um de seus jogadores, o clube está disposto a ouvir propostas. O Real Madrid considera vendê-lo caso a proposta seja maior do que 80 milhões de euros (aproximadamente R$ 347 milhões). Contudo, a Juventus falou que não quer pagar esse valor. Mas, está disponível a se entender com o Real e com o atleta. Assim, pretendem o oferecer um bom salário e mais minutos em campo.

Com 27 anos, Isco chegou ao Real Madrid em julho de 2013. Sendo assim, o jogador ajudou a equipe a conquistar quatro Champions League, um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei, três Supercopas da UEFA e quatro Mundiais de Clubes. Porém, na última temporada, perdeu sua visibilidade. O jogador atuou em apenas 37 partidas. Ainda, marcou seis gols e fez uma assistência.

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 281 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo