Júlio Furch decide e Santos Laguna dorme líder na Liga MX

Santos Laguna vence com facilidade, último colocado Atlas, enquanto Veracruz e Necaxa ficam no empate

Os dois primeiros jogos da 12ª rodada na Liga MX, começou com muita bola na rede. No primeiro duelo da noite os Guerreros, do zagueiro brasileiro Dória e do artilheiro da competição Júlio Furch, venceu com facilidade em casa, por 3×1, e assumiu provisoriamente a liderança do torneio mexicano. No segundo duelo da noite, uma partida bem abaixo, do que ambas torcidas esperavam e um empate sem gols.

APERTURA MEXICANO – 12ª RODADA

Santos Laguna 3 x 1 Atlas

Os Guerreros, jogando em seus domínios, não deixaram escapar a vitória. Na primeira etapa os donos da casa, tomaram iniciativa da partida, oferecendo perigo com seu ótimo ataque. Do outro lado um Atlas, acuado no campo defensivo. Aos 18′ o artilheiro da Liga MX, ganhou do zagueiro, Omar Gonzalez, tocou para Jonathan Rodriguez que devolveu a gentileza, sem goleiro o centroavante só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Júlio Furch chegou ao seu nono tanto no campeonato, assumindo a artilharia isolada.

No segundo tempo chuva de gols. logo no início, Osvaldo Martínez ampliou a vantagem. Na sequência os visitantes diminuiriam o placar com Omar Gonzalez, que havia falhado no primeiro gol. Com tudo, Jonathan Rodriguez fez o terceiro e deu números finais a partida. Esse resultado põe os Laguneros na liderança provisória da competição com 24 pontos. Os Zorros, por sua vez, permanecem na última posição com apenas 5.

Veracruz 0 x 0 Necaxa

No estádio Luis Pirata Fuente, empate morno na cidade de Veracruz. O primeiro tempo foi pouco movimentado, com o Necaxa oferecendo perigo em algumas jogadas, organizada pelo seu principal jogador Víctor Dávila, mas de nada adiantou e o zero no placar se manteve. Na segunda etapa o jogo esquentou ao contrario do primeiro, com três cartões amarelos na sequência, os donos da casa melhoraram e chegaram a assustar com o argentino Menéndez. Entretanto o zero permaneceu. Resultado péssimo para ambas equipes. O Veracruz é o penúltimo colocado com 9 pontos. O Necaxa ocupa a 14º posição com 12.

Avatar

Sobre Cleyton Pedro dos Santos

Cleyton Pedro dos Santos já escreveu 88 posts nesse site..

Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama." ESCOLHA UM TRABALHO QUE VOCÊ AME E NÃO TERÁ DE TRABALHAR UM ÚNICO DIA DE SUA VIDA"

BetWarrior


Avatar
Cleyton Pedro dos Santos
Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama." ESCOLHA UM TRABALHO QUE VOCÊ AME E NÃO TERÁ DE TRABALHAR UM ÚNICO DIA DE SUA VIDA"

Artigos Relacionados

Topo