Juazeirense x Brusque – Prognóstico das quartas de final da Série D

O confronto será marcado pelo aniversário da cidade de Juazeiro e contará com um árbitro Fifa
Série D

No dia do aniversário da cidade de Juazeiro que completa 141 anos nesta segunda-feira (15) a equipe local, Juazeirense, enfrenta o Brusque pelo primeiro jogo das quartas de final da Série D, às 15h (horário de Brasília), no estádio Adauto Morais. E para este jogo terá no comando um árbitro FIFA no apito. Ricardo Marques Ribeiro irá apitar a partida, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa) e Sidmar dos Santos Meurer.

JUAZEIRENSE

Apenas duas partidas separam a equipe mandante de volta a Série C do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, para aproveitar o aniversário da cidade, o prefeito, Paulo Bomfim, anunciou que distribuirá uma carga de 2.500 ingressos gratuitos para o jogo contra o Brusque. Sendo assim, o  torcedor só poderá pegar o ingresso no dia do jogo a partir das 12h nas bilheterias do Adauto. Vale lembrar que os bilhetes gratuitos serão apenas para os primeiros 2.500 torcedores. Com isso, os mandantes acreditam que o estádio possa ficar cheio e ajudar a equipe no jogo.

“É um momento especial. A Juazeirense terá um jogo decisivo no dia do aniversário da cidade. Esse é um presente do clube e da prefeitura para os juazeirenses apaixonados por futebol. Precisamos de todos juntos para empurrar o Cancão rumo a uma vitória crucial em busca do acesso”, destaca o presidente do Cancão.

 

https://www.instagram.com/p/Bz0m-dPDsDX/

BRUSQUE

A equipe de Santa Catarina também está fazendo sucesso entre os rivais. Com um jogo importante marcado para amanhã (15) contra o Juazeirense, as torcidas rivais também demonstraram apoio na fase decisiva da Série D do Campeonato Brasileiro. Pelas redes sociais, torcedores de Figueirense, Avaí, Tubarão, Joinville e Chapecoense demonstraram ajuda com palavras de incentivos.  Bem como o Camboriú e o Almirante Barroso, nos perfis oficiais no Twitter, desejaram boa sorte no primeiro jogo das quartas.

Entretanto o primeiro adversário da equipe foi a viagem até Juazeiro, na Bahia. A viagem do Quadricolor durou cerca de 18 horas. A delegação deixou o Vale do Itajaí às 7h30 de sábado para Aeroporto de Navegantes. Ao chegarem, seguiram num voo às 10h45 para São Paulo, de onde embarcaram para Salvador. Por fim, a última parte da viagem foi realizada de ônibus entre a capital baiana e a cidade de Juazeiro. O percurso demorou cerca de 8 horas. Por outro lado o técnico Waguinho Dias deu uma entrevista ao Globo Esporte falando que reconheceu o desgaste mas está preparado para a decisão.

“A preparação está dentro do esperado e planejado. Apenas a situação da logística da viagem. A chegada lá é difícil. Vamos a Salvador e depois pegamos oito horas de viagem. Isso tudo desgasta. Mas estamos em uma decisão e o momento é de superação. Todos estão bastante confiantes.”

RETROSPECTO

Está será a primeira vez que a equipe Juazeirense enfrentará o Brusque.

APOSTA INDICADA

Sendo assim a aposta indicada uma vitória é da equipe do Brusque, pois ganhou com facilidade o segundo jogo das oitavas contra o Boa Vista por 3 x 0, enquanto o Juazeirense derrotou nos pênaltis (3 x 4), após empatar os dois jogos, a equipe Iporá.

Avatar

Sobre Gabriel Gonçalves

Gabriel Gonçalves já escreveu 20 posts nesse site..

Gabriel Gonçalves, estudante de jornalismo pela faculdade Facha. Apaixonado por esportes, principalmente por futebol.


 

365 Scores

 

Avatar
Gabriel Gonçalves
Gabriel Gonçalves, estudante de jornalismo pela faculdade Facha. Apaixonado por esportes, principalmente por futebol.

Artigos Relacionados

Topo