Jogos importantes acontecerão no Campeonato Colombiano

Algumas equipes buscam sua primeira vitória na Liga Águila

Nesta sexta-feira (8) começa a 4ª rodada do campeonato colombiano como o jogo entre Bucamaranga x Deportivo Pasto, e se estende até a segunda (11), terminando com o jogo entre Once Caldas x Cútuta. Alguns times querem seguir embalados, já outros buscam sua primeira vitória e até mesmo o primeiro gol na competição. Todos os horários das partidas estão de acordo com o horário de Brasília.

APERTURA COLOMBIANO – 4ª RODADA

Bucamaranga X Deportivo Pasto – 21h45

Os dois times vem de derrota.O Bucamaranga, perdeu por 2 x 0 do Millonarios e ainda não pontuou na competição ocupando a vice-lanterna na tabela. Diante do Deportivo Pasto busca sua primeira vitória na Liga Águila, no estádio Alfonso López, Marvin Vallecilla está pendurado para esta partida. Os visitantes, por sua vez perdeu dentro de casa para o Once Caldas , e ocupa a 14º colocação com dois pontos, e também busca seu primeiro triunfo.

Jaguares de Córdoba x Millonarios- 18h

As duas equipes possuem a mesma pontuação, os mandantes ocupam a 7º colocação na tabela, logo atras dos visitantes que ocupam o 6º lugar. O Jaguares nesta semana anunciou reforços para o clube nesta temporada: David Cortes Armero, Angel Bonilla Guiterrez e Jean Carlos Valencia, que ficarão à disposição técnica após passar por exames médicos. Vindo de derrota para o Atlético Nacional, neste jogo o Jaguares não conta com Ojeda que foi expulso na ultima partida, além disso, Mojica já possui dois amarelos. Entretanto, Mercado já deu duas assistências na competição. Já o Millos busca sua segunda vitória seguida, e para isso aposta no jogador Matías de los Santos, que converteu as duas penalidades a favor do Millonarios no jogo passado. A partida acontece no estádio Jaraguay.

Envigado x Alianza Petrolera – 2oh

O Envigado, depois de empatar com Cúcuta fora de casa na ultima partida, vem para o jogo com mais confiança para enfrentar o Alianza Petrolera no estádio Polideportivo Sur. Os mandantes ocupam o 15º lugar na tabela com apenas dois pontos. O Petrolera se encontra na 11ª colocação com quatro pontos, na equipe, Flórez tem dois cartões amarelos.

Santa Fe x Tolima– 20h

O Santa Fé vem de um empate por 0 x 0 contra o Alianza Petrolera fora de casa e coloca a 16ª colocação, para tentar se encontrar na competição e convencer os torcedores, enfrenta o Tolima no sábado, no estádio El Campín, na equipe Torijano e Baldomero Perlaza estão com dois cartões amarelos. O Tolima tem três pontos, um a mais que o Santa Fe e ocupa a 13ª colocação.

https://www.instagram.com/p/BtdorChlLvB/?utm_source=ig_web_copy_link

Independiente de Medellín x Asociacíon Deportiva Unión Magdalena– 22h

O Independiente enfrenta a Unión Magdalena pela 4ª rodada, no estádio Atanasio Girardot. Os mandantes jogaram contra o Palestino–CHI, na última quarta-feira (6) pela Libertadores. Para hoje, assim como muitas equipes, os donos da casa precisam mostrar trabalho no campeonato, pois ocupam o 18º lugar e apostam em Cano, que já marcou três gols. Os visitantes ocupam o 10º lugar com três pontos à frente do adversário, e contam com o Ricardo Gonzaléz, o jogador possui quatro gols na competição. Ricardo Gonzaléz da Unión Magdalena e Elvis Perlaza do Indepediente, possuem dois cartões amarelos cada.

La equidad x Deportivo Cali – 18h

No estádio Metropolitano de Techo, teremos uma partida interessante, as duas equipes têm a mesma quantidade de vitória, empate e derrotas, assim como gols próprios e sofridos, ocupam o 8º e 9º lugar na tabela, respectivamente. O Deportivo Cali não contará para esse jogo com Julian Macca, que foi expulso contra o Atlético Huila. Entretanto jogará com Dinenno, o atleta já balançou as redes adversárias três vezes. Villegas do time de Cali e Morales de La Equidad já foram advertidos com cartões duas vezes.

Atlético Huila x Atlético Nacional – 20h

Dois atléticos em situações diferentes se enfrentam no domingo, no estádio Guillermo Plazas Alcid. Enquanto o Huila está entre os últimos colocados, o Nacional divide a liderança da Liga com mais outras três equipes e jogou ontem (7) contra o Deportivo La Guaira, pela Libertadores. Para o jogo do fim de semana, estão pendurados Rodríguez e Murillo, do Atlético de Huila.

Rionegro Águilas x Patriotas – 20h

Amargando a ultima colocação, sem somar pontos e sem fazer gols, o Rionegro enfrenta o Patriotas, que ocupa o 12º lugar, no estádio Alberto Grisales. Garcés da equipe visitante está pendurado, assim como Taveras.

América de Cali x Junior – 22h

Um jogo da parte de cima da tabela. Duas equipes que até agora se comportaram bem e uma das poucas que não perderam na competição. Los Diablos Rojos (os diabos vermelhos) contam para esta partida com Aristeguieta, artilheiro da Liga junto ao Gonzaléz da Unión Magdalena, cada um com quatro gols; e com dois cartões Cristian Florez entrará em campo. O Junior, por sua vez, não contará com Fuentes Goméz, pois foi expulso contra o Independiente de Medellín.

Once Caldas x Cúcuta– 22h

Para encerrar a rodada, o colombiano terá mais um jogo interessante, Once Caldas enfrenta o surpreendente Cúcuta no estádio Palogrande. Será um jogo entre uma das melhores defesas do campeonato contra um dos melhores ataques. O Once ocupa a 3ª colocação, e pode ser o líder da vez dependendo do resultado dos outros jogos e caso ganhe a partida. A atenção dos mandantes se volta para Agudelo, que marcou três gols a favor do Cúcuta.

https://www.instagram.com/p/BtUnDoOAJWs/?utm_source=ig_web_copy_link

Vitória Queiroz

Sobre Vitória Queiroz

Vitória Queiroz já escreveu 22 posts nesse site..

Vitória Queiroz, 19 anos, estudante de jornalismo. Admiradora do futebol. Futebol é arte.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Vitória Queiroz
Vitória Queiroz
Vitória Queiroz, 19 anos, estudante de jornalismo. Admiradora do futebol. Futebol é arte.

Artigos Relacionados

Topo