Márcio Mossoró promove torneio virtual de futebol

- Atleta do Goztepe, da Turquia, realiza competição de e-sports em sua terra natal
Márcio Mossoró

A chegada da pandemia do novo coronavírus, resultou com os jogos no Brasil todos suspensos com o intuito de evitar a disseminação da doença e a quarentena decretada pelas autoridades estaduais e municipais. Diante desse cenário desolador e entediante, o meia Márcio Mossoró teve uma ideia agregadora.

Com o propósito de proporcionar entretenimento e uma interação entre os apaixonados por futebol. O jogador resolveu promover um torneio virtual de futebol do FIFA 2020, através do seu complexo esportivo. A Arena MM8 localizada no município de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Eu realizo um campeonato de Fut7 na Arena MM8 e com essa pandemia e pensando na preservação dos atletas e funcionários decidimos paralisá-las. No entanto tive essa ideia, juntamente com a minha assessoria de imprensa para a realização desse campeonato virtual. Cada um jogará da sua casa e vamos premiar os melhores, com camisas do Goztepe, chuteiras e voucher de desconto na minha agência de viagens, A AMM8 turismo, além de outras premiações. Nesse momento em que muitos estão em casa é uma forma de passar o tempo  e manter o futebol”.

Além disso, serão distribuídas premiações para os melhores colocados na disputa, bem como chuteiras, camisas do Goztepe e descontos em viagens. A inscrição no torneio segue até o dia 25 de maio (segunda-feira) e inteiramente gratuita. Lembrando que a plataforma que será utilizada para o jogo é o Playstation, no FIFA 2020.

https://www.instagram.com/p/CAYqc7XJpQj/?utm_source=ig_web_copy_link

Trajetória de Márcio Mossoró

Atualmente, o jogador brasileiro veste a camisa do clube turco da cidade de Güzelyalı, em Esmirna. Márcio, de 36 anos, carrega com orgulho o nome de sua cidade natal, Mossoró, no Rio Grande do Norte. O potiguar começou trilhar os caminhos da profissão no ano de 2001 no clube Ferroviário, em Fortaleza.

Entretanto no ano seguinte, foi para o estado de São Paulo e vestiu a camisa do Paulista, em Jundiaí. Assim sendo, foi uma das principais peças do time para conquista do vice-campeonato paulista em 2004, além da conquista da Copa do Brasil em 2005. No mesmo ano, o meia foi contratado pelo Internacional. Logo pelo colorado garantiu mais dois títulos em sua carreira, sendo a Libertadores 2006 e no ano seguinte a Recopa Sul-Americana.

Aliás, o jogador tem um vasto currículo por clubes no exterior como o Marítimo e o Braga, de Portugal. No último citado, em 2012-2013 Márcio Mossoró foi campeão da Taça da Liga. Posteriormente, o meia também passou pelo Al-Ahli Saudi Football Club, na Arábia Saudita. Em seguida, vestiu a camisa do İstanbul Başakşehir Futbol Kulübü, na Turquia.

Foto destaque: Reprodução/Arena MM8

Tathiane Marques

Sobre Tathiane Marques

Tathiane Marques já escreveu 26 posts nesse site..

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

0 0 vote
Article Rating
365 Scores

BetWarrior


Tathiane Marques
Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Artigos Relacionados

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x