Jiangsu vence Shanghai Shenhua e mantém boa fase

- Ivan Santini marcou dois gols para o Jiangsu
Jiangsu

Em partida válida pela 28ª rodada Superliga Chinesa, Jiangsu Suning vence por 3 x 1 o Shanghai Shenhua no Estádio Hongkou que é o estádio do Shanghai. O atacante nigeriano Odion Ighalo fez um gol a favor do Shanghai, mas o atacante croata Ivan Santini fez dois e um gol contra do zagueiro Zhu Chenjie. Posteriormente, o jogo acabou 3 x 1.

1º TEMPO

O jogo começou equilibrado de certa forma, só que aos 24 minutos o atacante Ivan Santini abre o placar para equipe visitante. Em desvantagem no placar, o time mandante tentou ficar com maior posse de bola, mas o Jiangsu ficou somente na defesa, também criava. Apesar disso, o Shanghai consegue aos 43 minutos do primeiro tempo com o atacante nigeriano Odion Ighalo. Assim, o time mandante teve mais finalizações (6) e uma certa. Já o adversário com quatro, mas duas certas. Mesmo assim, o empato se manteve.

2º TEMPO

No início, o Jiangsu controlou as ações. Aos cinco minutos, a equipe chegou fez o segundo pois o zagueiro adversário Zhu Chenjie colocou para o próprio gol. Ainda assim, a equipe continuou pressionando e chegou ao terceiro gol aos 23 minutos, novamente com o croata Ivan Santini. Após isso, o Shanghai tentou criar mais para buscar o segundo ao gol, mas não obteve exito na finalização. Com isso, o jogo acabou e o Jiangsu venceu por 3 x 1 o Shanghai.

E AGORA?

A equipe visitante chega aos 50 pontos e na 5º colocação no campeonato chinês, mas não consegue alcançar o 3º que é o Shanghai SIPG com 63 pontos, restam somente 3 pontos em disputa. Entretanto, o Shanghai Shenhua continua na 13ª colocação, mas está matematicamente salvo da zona de rebaixamento.

MELHORES MOMENTOS

FOTO DE DESTAQUE: Reprodução/china images

Kaliel Serafin

Sobre Kaliel Serafin

Kaliel Serafin já escreveu 193 posts nesse site..

Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

365 Scores

BetWarrior


Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados

Topo