Jacuipense x Floresta – Prognóstico da Série D pelo acesso

Equipes se enfrentam neste domingo (21), às 15h (horário de Brasília)
Jacuipense x Floresta

Jogando no Eliel Martins, na Bahia, o Jacuipense irá receber o Floresta neste domingo (21) às 15h (horário de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. O primeiro jogo, em Fortaleza, acabou em 2 x 2. Sobretudo, o clube que se classificar para a próxima fase da competição terá vaga garantida na Série C 2020. Ambas as equipes vem fazendo um campeonato surpreendente.

JACUIPENSE

Após um bom resultado no primeiro jogo, a equipe do Jacuipense tem a chance de se classificar dentro de sua casa. Logo, a equipe precisará propor o jogo amanhã. Mesmo com os gols, o Leão Grená se defendeu na maior parte do tempo e por pouco não levou o terceiro no fim da partida. Além disso, vale lembrar que o técnico Jonilson Veloso com a experiência de dois jogadores. Os meias Danilo Rios e Uellinton que já vestiram a camisa do Vitória e do Bahia. Mas, um detalhe corre a favor do time baiano. Dos cinco jogos que fez em sua casa até aqui na competição, não perdeu nenhum. O Leão já disputou 21 partidas nesta temporada. Sendo assim, já marcaram 30 gols e sofreram outros 21.

https://www.instagram.com/p/B0HaRCgBiWn/?utm_source=ig_web_copy_link

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

FLORESTA

Verdão da Vila, estreante em campeonatos brasileiros, vem fazendo uma excelente competição. Até aqui, perdeu apenas uma partida e eliminou o Moto Club e o Bragantino-PA. Por outro lado, contra o Floresta não poderá contar com dois jogadores: Marconi e Regineldo. Porém, terá o retorno do zagueiro Flávio Caça-Rato. Na partida de ida, em sua casa, o clube desperdiçou inúmeras chances e foi isso em que o Técnico Raimundinho avaliou:

“Os erros vão acontecer. No futebol, é minimizar o máximo dos erros. A gente sabia da equipe que íamos enfrentar, pesquisou e analisou bem, sabia que era de qualidade. Às vezes o torcedor não entende, ele quer jogar toda hora o time para cima, mas o futebol não é assim. A gente tem que ter humildade e atenção. Criamos demais, tivemos chances de fazer três, quatro gols, bola na trave, acho que o melhor em campo foi o goleiro, mas está em aberto, vamos buscar lá o resultado, temos condições”

https://www.instagram.com/p/B0Jbc5QHgWw/?utm_source=ig_web_copy_link

RETROSPECTO 

Antes do domingo passado (14), Jacuipense e Floresta nunca haviam se enfrentado. Logo, amanhã será o segundo confronto das equipes.

APOSTA INDICADA

Mesmo jogando fora de sua casa, o Floresta é o favorito para o confronto. Porém, a invencibilidade da equipe do Leão em sua casa não pode ser ignorada. Por outro lado, no primeiro confronto, o Verdão dominou a partida. Dessa forma, já mostrou a sua força eliminando os favoritos da Série D. Levando em consideração esses aspectos, a aposta indicada é na vitória do Floresta, onde a 1xbet paga 2.875.

Odds: 1 (2.16) | x (3.34) | 2 (2.875)

Nicolas Cantagesso

Sobre Nicolas Cantagesso

Nicolas Cantagesso já escreveu 37 posts nesse site..

Me chamo Nicolas Cantagesso, tenho 20 anos, sou de Caraguatatuba-SP. Estou atualmente no 6º Semestre de Jornalismo. O futebol para mim é meio que uma segunda vida. Eu me encontro no futebol, algo que acontece com poucas coisas na minha vida, poucas mesmo. Se tiver uma explicação próxima do que o futebol é para mim, seria isso.


 

365 Scores

 

Nicolas Cantagesso
Nicolas Cantagesso
Me chamo Nicolas Cantagesso, tenho 20 anos, sou de Caraguatatuba-SP. Estou atualmente no 6º Semestre de Jornalismo. O futebol para mim é meio que uma segunda vida. Eu me encontro no futebol, algo que acontece com poucas coisas na minha vida, poucas mesmo. Se tiver uma explicação próxima do que o futebol é para mim, seria isso.

Artigos Relacionados

Topo