J-League tem 23ª rodada marcada por chuva de gols

- Entre as sete partidas disputadas na manhã desse sábado (17) todas tiveram gols
J-League

A 23ª rodada da J-League se iniciou quente. Entre os sete jogos disputados na manhã de hoje, se somaram 25 gols. Posteriormente, o destaque se volta a equipe de Consadole Sapporo que atropelou o Shimizu S-Pulse com um placar de 8 x 0. Simultaneamente, outra partida também recheada de gols, foi entre Shonan e Sagan Tosu. A principio, foram cinco gols, em um placar de 3 x 2 que deu a vitória a equipe de Sagan. Desse modo, ainda Vegalta Sendai e Kawasaki Frontale coadjuvaram um empate de 2 x 2.

J-League – 23ª rodada

SHIMIZU S-PULSE 0 x 8 CONSADOLE SAPPORO

Com certeza o duelo mais eletrizante da rodada. Em suma, o Consadole não teve dó e fez oito marcantes gols em cima do Shimizu. Não bastasse a goleada, o clube ainda deu um show de técnica. Eventualmente, a partida se iniciou as 6h na manhã desse sábado (17). O pontapé inicial se deu pela equipe de Shimizu. Logo aos 10 minutos iniciais da partida, após sobra de uma finalização de fora da área, a bola sobrou para Chanathip abrir o placar para o Consadole. Mais tarde, o craque ainda fecharia a goleada. Anteriormente, Ryuji Kawai cruzou para Jay Bothroyd ampliar.

Ainda, o mesmo jogador marcaria mais duas vezes. Em seguida, Ryosuke Shindu, Musashi Susuki e Akito Fukumori também marcariam. Eventualmente, com a vitória Consadole Sapporo chega à sua décima vitória na J-League, alcançando os 35 pontos e a 6ª colocação. Enquanto isso, Shimizu S-Pulse amarga sua 11ª derrota e liga o sinal de alerta, já que assegura o 12° lugar e está a quatro pontos da degola da J-League.

SHONAN 2 x 3 SAGAN TOSU

Entre as mais equilibradas da rodada, Shonan e Sagan Tosu trouxeram uma partida com muitos gols. O duelo que se encerrou em 3 x 2 para à equipe de Sagan. A principio, foi composto por muita técnica de ambas equipes. Além do placar, às estatísticas também foram bastante equilibradas. Em posse de bola foram 55% para à Sagan, contra 45% de Shonan. Em chutes a gol, 24 x 19. Nos gols, Temma Matsuda e Shota Kobayashi para o lado de Shonan. Enquanto Isaac Cuenca, duas vezes, e Takashi Kenai para Sagan. Apesar da derrota, a equipe de Shonan,  segue neutra na tabela. Enquanto o Sagan Tosu, atualmente o primeiro clube fora da degola, acende um sinal de esperança. O clube lutou até o fim pela vitória e segue firme na competição.

VEGALTA SENDAI 2 x 2 KAWASAKI FRONTALE

O empate foi o quem marcou o encontro entre Vegalta Sendai e Frontale. Simultaneamente, o placar de 2 x 2 compôs o equilíbrio do duelo. Desse modo, o primeiro gol se deu com a equipe de Frontale, através de Hiroyuki Abe. Após arrancada do campo de defesa ao  ataque, a bola sobrou ao craque que não desperdiçou. Aos 54′ foi a vez de Vegalta ir ao ataque com Shun Nagasawa. O atacante recebeu cobertura do campo de defesa e concluiu de cara ao goleiro, Jakub Slowik. 10 minutos depois marcaria novamente virando o duelo. Porem, aos 79′, Tatsuya não desperdiçou ao empatar a partida.Dessa forma, com isso Vegalta Sendai assegura a 13ª colocação e segue neutro na competição, enquanto a equipe de Frontale segue na cola do líder F.C Tokyo.

Karine Valbusa

Sobre Karine Valbusa

Karine Valbusa já escreveu 223 posts nesse site..

Jornalista em formação.Atualmente curso o 6° semestre em jornalismo pela Unicsul.Esporte sempre foi uma paixão, escrever foi um hobby descoberto.Desse modo, fiz do útil, agradável.Prazer, sou Karine Gomes 😉

365 Scores

BetWarrior


Karine Valbusa
Karine Valbusa
Jornalista em formação.Atualmente curso o 6° semestre em jornalismo pela Unicsul.Esporte sempre foi uma paixão, escrever foi um hobby descoberto.Desse modo, fiz do útil, agradável.Prazer, sou Karine Gomes ;)

Artigos Relacionados

Topo