J-League tem 23ª rodada marcada por chuva de gols

Entre as sete partidas disputadas na manhã desse sábado (17) todas tiveram gols
J-League

A 23ª rodada da J-League se iniciou quente. Entre os sete jogos disputados na manhã de hoje, se somaram 25 gols. Posteriormente, o destaque se volta a equipe de Consadole Sapporo que atropelou o Shimizu S-Pulse com um placar de 8 x 0. Simultaneamente, outra partida também recheada de gols, foi entre Shonan e Sagan Tosu. A principio, foram cinco gols, em um placar de 3 x 2 que deu a vitória a equipe de Sagan. Desse modo, ainda Vegalta Sendai e Kawasaki Frontale coadjuvaram um empate de 2 x 2.

J-League – 23ª rodada

SHIMIZU S-PULSE 0 x 8 CONSADOLE SAPPORO

Com certeza o duelo mais eletrizante da rodada. Em suma, o Consadole não teve dó e fez oito marcantes gols em cima do Shimizu. Não bastasse a goleada, o clube ainda deu um show de técnica. Eventualmente, a partida se iniciou as 6h na manhã desse sábado (17). O pontapé inicial se deu pela equipe de Shimizu. Logo aos 10 minutos iniciais da partida, após sobra de uma finalização de fora da área, a bola sobrou para Chanathip abrir o placar para o Consadole. Mais tarde, o craque ainda fecharia a goleada. Anteriormente, Ryuji Kawai cruzou para Jay Bothroyd ampliar.

Ainda, o mesmo jogador marcaria mais duas vezes. Em seguida, Ryosuke Shindu, Musashi Susuki e Akito Fukumori também marcariam. Eventualmente, com a vitória Consadole Sapporo chega à sua décima vitória na J-League, alcançando os 35 pontos e a 6ª colocação. Enquanto isso, Shimizu S-Pulse amarga sua 11ª derrota e liga o sinal de alerta, já que assegura o 12° lugar e está a quatro pontos da degola da J-League.

SHONAN 2 x 3 SAGAN TOSU

Entre as mais equilibradas da rodada, Shonan e Sagan Tosu trouxeram uma partida com muitos gols. O duelo que se encerrou em 3 x 2 para à equipe de Sagan. A principio, foi composto por muita técnica de ambas equipes. Além do placar, às estatísticas também foram bastante equilibradas. Em posse de bola foram 55% para à Sagan, contra 45% de Shonan. Em chutes a gol, 24 x 19. Nos gols, Temma Matsuda e Shota Kobayashi para o lado de Shonan. Enquanto Isaac Cuenca, duas vezes, e Takashi Kenai para Sagan. Apesar da derrota, a equipe de Shonan,  segue neutra na tabela. Enquanto o Sagan Tosu, atualmente o primeiro clube fora da degola, acende um sinal de esperança. O clube lutou até o fim pela vitória e segue firme na competição.

VEGALTA SENDAI 2 x 2 KAWASAKI FRONTALE

O empate foi o quem marcou o encontro entre Vegalta Sendai e Frontale. Simultaneamente, o placar de 2 x 2 compôs o equilíbrio do duelo. Desse modo, o primeiro gol se deu com a equipe de Frontale, através de Hiroyuki Abe. Após arrancada do campo de defesa ao  ataque, a bola sobrou ao craque que não desperdiçou. Aos 54′ foi a vez de Vegalta ir ao ataque com Shun Nagasawa. O atacante recebeu cobertura do campo de defesa e concluiu de cara ao goleiro, Jakub Slowik. 10 minutos depois marcaria novamente virando o duelo. Porem, aos 79′, Tatsuya não desperdiçou ao empatar a partida.Dessa forma, com isso Vegalta Sendai assegura a 13ª colocação e segue neutro na competição, enquanto a equipe de Frontale segue na cola do líder F.C Tokyo.

Karine Gomes

Sobre Karine Gomes

Karine Gomes já escreveu 84 posts nesse site..

Olá, me chamo Karine Gomes. Sou paulista, estudante do 4º semestre de jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo.


 

365 Scores

 

Karine Gomes
Karine Gomes
Olá, me chamo Karine Gomes. Sou paulista, estudante do 4º semestre de jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo.

Artigos Relacionados

Topo