J League fecha 30ª rodada com goleada de Gamba Osaka diante Shonan

Em jogo único na manhã de domingo, equipe goleou o Shonan por 3 x 0
J-League

Na manhã de hoje (03), Gamba OsakaShonan fecharam a 30ª rodada da J-League. Eventualmente, o confronto ocorrido no BMW Stadium Hiratsuka, casa do Shonan, trazia duas equipes em situações diferentes. Enquanto os visitantes apenas cumpriam tabela, tendo em vista que, na atual situação não almejam mais nada na competição, do outro lado os donos da casa apresentavam situação mais complicada. Interinamente, lutando sim, mas para fugir do rebaixamento. Desse modo, o que marcou o encontro foi a goleada de 3 x 0 do Osaka.

J-LEAGUE – 30ª RODADA

1º TEMPO

A partida se iniciou as 4h (de Brasília), onde logo aos dois minutos iniciais, o brasileiro Ademílson do Gamba Osaka deixou uma na trave. Nesse ínterim, não demorou muito para o primeiro gol sair. Aos 10′, após cobrança de escanteio, Kosuke Onose de primeira não desperdiçou. E desse modo o jogo seguia com o Osaka sufocando o Shonan, porém a equipe tentava, sem precisão. Eis que então aos 45 minutos da etapa, Takashi Usami no ângulo, ampliou o marcador.

2º TEMPO

Para a segunda etapa, o comandante do Shonan, Tsuneyasu Miyamoto, resolver dar um novo gás ao meio campo ao colocar Tsukasa Umesaki no lugar de Shunsuke Kikuchi, entretanto foi o Gambá quem chegou ao êxito. Logo aos cinco minutos, novamente Takashi Usame arrancou no ataque e fechou o marcador. Ainda deu tempo de Kasuma Watanabe tentar o seu, mas assim a partida se encerrou.

E AGORA ?

Com o resultado, o Gamba Osaka chegou aos seus 39 pontos e segue figurando no meio da tabela. Posteriormente, para o próximo jogo enfrenta o Oita Trinita no domingo (10) as 02h (de Brasília). Enquanto que com a derrota o Shonan se afunou ainda mais na tabela da J-League e segue com 31 pontos na 16ª posição. E no próximo duelo enfrenta dessa vez o Cerezo Osaka no sábado, às 3h (de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Karine Gomes

Sobre Karine Gomes

Karine Gomes já escreveu 207 posts nesse site..

Olá, me chamo Karine Gomes. Atualmente curso o 5° semestre em jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul.Se eu falasse sobre a minha paixão por futebol, certamente teríamos um livro.E pela escrita então ? rsrsDesse modo, escrever para o portal sobre o esporte me parece muito bom 🙂Facebook: Karine Valbusa////////Insta: @srvalbusa

BetWarrior


Karine Gomes
Karine Gomes
Olá, me chamo Karine Gomes. Atualmente curso o 5° semestre em jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul.Se eu falasse sobre a minha paixão por futebol, certamente teríamos um livro.E pela escrita então ? rsrsDesse modo, escrever para o portal sobre o esporte me parece muito bom :)Facebook: Karine Valbusa////////Insta: @srvalbusa

Artigos Relacionados

Topo