Ivan Marcone é o novo reforço do Boca Júniors

Depois de fazer uma excelente campanha pelo Cruz Azul, volante quer brigar por vaga de titular no clube e na seleção Argentina
Ivan Marcone é o novo reforço do Boca Júniors

Ivan Marcone foi anunciado pelo Boca Júniors como novo reforço para temporada 2019. O volante estava jogando anteriormente na Liga Mexicana pelo clube Cruz Azul e, portanto, sua contratação foi considerada a segunda maior da América do Sul este ano, com um valor aproximado de R$30 milhões, atrás apenas de Arrascaeta do Flamengo.

Para o meio-campista, essa transferência aconteceu no melhor momento da sua carreira. Aos 28 anos e com passagens por alguns clubes da Argentina e México, ele chega para dar mais qualidade ao time:

“Estou muito contente de estar no Boca. Desde o momento que me chamaram, foi um objetivo chegar a este clube. Estou muito esperançoso com este novo projeto. Chego em um bom momento, com uma idade justa para me deparar com metas tão importantes.”

O jogador está muito bem fisicamente e com uma ótima sequência de jogos: ao todo foram 30 partidas, sendo 23 na Liga MX Apertura, seis na Taça MX e uma na Liga MX Clausura 2019. Fato que será essencial para o seu bom desempenho na Liga local. Alem disso, a situação atual da equipe no Campeonato argentino não está tão boa. Com isso, o meia aproveitou para falar que chega no grupo para brigar por uma vaga de titular:

“Eu estou certo de que no meio da quadra há jogadores de hierarquia e em várias posições há muita competição saudável, porém joga quem estiver melhor.”

O jogador também expressou a vontade de jogar pela seleção Argentina: “Jogar na Argentina dá mais chance de ir para seleção do que jogando no México”. Por outro lado, o Cruz Azul ficou com um desfalque importante para temporada, já que o jogador era titular na equipe de Pedro e fez parte da grande campanha do clube.

Renan Braz

Sobre Renan Braz

Renan Braz já escreveu 45 posts nesse site..

Meu nome é Renan Braz. Sou amante do futebol e descobri através da escrita uma forma de viver essa emoção fora das quatro linhas.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Renan Braz
Renan Braz
Meu nome é Renan Braz. Sou amante do futebol e descobri através da escrita uma forma de viver essa emoção fora das quatro linhas.

Artigos Relacionados

Topo