Iranduba x Santos – Prognóstico de situações distintas na tabela do Brasileirão Feminino

Enquanto a equipe paulista já está garantida na próxima fase, as amazonenses buscam chegar ao G8
Iranduba x Santos

Iranduba e Santos se enfrentam pela 12ª rodada do Brasileirão feminino A1, nesta quarta-feira (17). Enquanto as Sereias da Vila já estão classificadas para a próxima fase do campeonato, o Hulk da Amazônia busca entrar no G8. Faltando pouco para acabar a primeira fase, as duas equipes estão em situações diferentes na tabela, mas tem o mesmo objetivo: a vitória. A partida vai ser na Arena Amazônia, em Manaus, às 21h (horário de Brasília).

IRANDUBA

Depois de três rodadas sem vencer, o Iranduba empatou por 2 x 2 com o Audax, no último domigo (14). Desse jeito, o Hulk está na 9ª posição, com 12 pontos. Apenas dois pontos o separa do grupo que avança à próxima fase. Assim, precisam vencer os próximos jogos para se garantir nas quartas de final. Faltando apenas três rodadas para o fim da primeira fase, o Iranduba conquistou até aqui três vitórias, três empates e cinco derrotas.

https://www.instagram.com/p/Bz_Fd8JhROa/

SANTOS

As Sereias da Vila já estão na próxima fase. Com uma campanha impecável, em 11 rodadas, o Santos conquistou dez vitórias e apenas uma derrota. Desse jeito, se mantém na vice-liderança com 30 pontos. O Corinthians, líder da competição, possui a mesma pontuação, mas está na frente pelo saldo de gols. Na última partida, as Sereias venceram o Sport por 9 x 0, o que as colocaram na liderança temporária daquela rodada. Agora, buscam novamente fazer um ótimo jogo para assumir a liderança de vez.

RETROSPECTO

As duas equipes já se enfrentaram quatro vezes pelo Brasileirão Feminino. Dessa forma, o Santos venceu em três oportunidades o Iranduba, e empataram uma vez.

APOSTA INDICADA

Iranduba e Santos vivem situações bem distintas dentro e fora da tabela. Enquanto o Hulk teve seis baixas durante a pausa para a Copa do Mundo Feminina, as Sereias da Vila tem uma equipe mais preparada e com um poderoso ataque. Dessa forma, a vitória das visitantes é a mais indicada. Sendo assim, depois da última goleada de 9 x 0 e querendo conquistar a liderança, as Sereias devem ir com tudo para garantir a vitória.

Juliana Gandard

Sobre Juliana Gandard

Juliana Gandard já escreveu 46 posts nesse site..

Juliana Gandard é estudante de jornalismo e escritora. Descobriu no futebol uma nova paixão. Ama um desafio e quer conhecer o mundo. Através das palavras tenta ajudar as pessoas e mostrar que mesmo quando as coisas não estão fáceis, sempre há esperança.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Juliana Gandard
Juliana Gandard
Juliana Gandard é estudante de jornalismo e escritora. Descobriu no futebol uma nova paixão. Ama um desafio e quer conhecer o mundo. Através das palavras tenta ajudar as pessoas e mostrar que mesmo quando as coisas não estão fáceis, sempre há esperança.

Artigos Relacionados

Topo