Internazionale x Eintracht Frankfurt – Tudo pelas quartas de final da Liga Europa

Após empate sem gols na Alemanha, a Itália agora é palco de um duelo muito equilibrado que vale vale às quartas da Liga Europa
O Giuseppe Meazza pulsará nesta quinta feira (14), às 17h (horário de Brasília),para o jogo de volta das oitavas de final da Europa League. O jogo de ida foi 0 x 0, outro empate, mas com gols, o Frankfurt se classifica, enquanto a Internazionale só conta com a vitória para passar de fase.

Inter de Milão

Se você conhece alguém com problemas em momento decisivo, coloque Luciano Spalletti nessa lista, porque estão fora: Miranda (lesionado), Asamoah (suspenso), Dalbert (lesionado), Gagliardini (não inscrito), João Mário (não inscrito), Nainggolan(lesionado), Lautaro (suspenso), Icardi (não relacionado por problemas pela renovação).
Jogar em casa nem parece ser uma solução aos interistas. Mesmo após vitória na última rodada do Italiano, o time sofre com muitas oscilações e a falta de seus centroavantes para um jogo que precisa ser letal para ir às quartas da Liga Europa.
Provável escalação: Handanovic; Cedric, De Vrij, Ranocchia e D’Ambrosio; Skriniar, Borja Valero e Vecino; Politano, Candreva e Perisic. Técnico: Luciano Spalletti.

Eintracht Frankfurt

Enquanto um treinador tem vários problemas, o outro nem estará no banco de reservas do San Siro. Adi Hutter foi expulso na segunda etapa do último jogo, após reclamar e chutar uma garrafa de água por causa de uma falta não dada. O alemão estará nas tribunas do estádio sem poder ter um contato direto com quem estará comandando a equipe, seu auxiliar Christian Pestinger.
Vencer com autoridade o Dusserdolf por 3 x 0, neste fim de semana, abriu chance para Paciência, a estrela do jogo com um gol e uma assistência, ganhar vaga de Haller, que jogam na função do machucado Rebic.
Provável escalação: Trapp; Toure, Hasebe e Hinteregger; Fernandes, Da Costa, Kostic e Rode; Gacinovic, Paciência e Jovic. Técnico: Christian Pestinger.

Retrospecto

A primeira partida oficial entre os dois times  aconteceu na semana passada, pelo jogo de ida das oitavas, o empate sem gols. Desta vez, a vantagem é alemã que empate com gols o classifica. A camisa nerazzuri é pesada, tendo que estar junto para ajudar os jogadores em campo.
Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 158 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.


 

365 Scores

 

Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Artigos Relacionados

Topo