Internacional x Universidad Católica – Prognóstico do começo

- Equipes do Grupo E se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília)
Internacional x Universidad Católica

A fase de grupos da Copa Libertadores da América começou. Sendo assim, quem entra em campo é o Internacional. Depois de passar pelas duas fase pré-eliminatórias, o time enfrenta a Universidad Católica. A partida acontece no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 1ª rodada da fase de grupos – os times integram o Grupo E, junto com Grêmio e América de Cáli -. Dessa maneira, a bola começa a rolar a partir das 19h15 (horário de Brasília).

INTERNACIONAL

O Internacional teve que passar pelas duas fases eliminatórias para chegar ao Grupo E. Sendo assim, bateu a Universidad de Chile e o Desportes Tolima. Dessa maneira, foram dois empates (ambos nos jogos de idas) e duas vitórias (por 2 x 0 contra a La U e 1 x 0 contra o Tolima). Já no Campeonato Gaúcho, o Inter soma quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Para o encontro, o time de Eduardo Coudet não conta com D’Alessandro, que cumpre suspensão. Thiago Galhardo deve substitui-lo. Moisés e Rodrigo Lindoso ainda são dúvidas. Até agora, nos 11 jogos que disputou, o Colorado já marcou 14 gols (1,27) e sofreu outros seis tentos (0,55).

UNIVERSIDAD CATÓLICA

Enquanto isso, a Universidad Católica chega com um bom status. Isso porque o time chega invicto nesta temporada, sendo cinco vitórias e dois empates. Contudo, perdeu a Copa do Chile nos pênaltis para o Colo-Colo. Atualmente, os Los Cruzados ocupam a 1ª colocação do torneio nacional, com 16 pontos. Na rodada anterior, ficou no 1 x 1 com o Union La Calera. Para o duelo, o técnico Ariel Holán pode ter apenas um desfalque. O lateral-direito Lezacano estava com problemas gastrointestinais. Caso isso se repita, Rebolledo segue com a titularidade. Em oito jogos disputados, a equipe anotou 19 gols (2,38) e sofreu outros 11 (1,38).

RETROSPECTO

As duas equipes se encontraram dentro de campo em apenas duas oportunidades. Sendo assim, o retrospecto não é favorável para nenhuma, já que nem o Internacional nem a Universidad Católica já saiu vitorioso. Ambos os jogos acabaram na igualdade e foram válidos pela Copa Sul-Americana de 2008. Na primeira ocasião, os times ficaram no 1 x 1. Já na volta, não saíram do zero.

APOSTA INDICADA

Com os dois times tendo grandes equipes e querendo já começar com vitória, a disputa vai ser bastante acirrada. Além disso, deve ganhar um panorama muito equilibrado. Enquanto a Universidad Católica chega com status de invicto e tem feito uma boa campanha, o Internacional de Coudet tem se ajustado para montar uma equipe forte. Junto com o apoio de sua torcida, deve ter um desempenho superior. Assim, a aposta indicada é na vitória do Colorado. A Bet Warrior paga 1.68 em apostas nos mandantes.

Odds: 1 (1.68) | x (3.45) | 2 (5.65)

Foto destaque: Reprodução/Twitter

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 661 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

365 Scores

BetWarrior


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo