Internacional x São Paulo – Prognóstico da briga pelos três pontos

Os times se encontram neste sábado (7), no Beira-Rio
Internacional x São Paulo 18ª rodada

Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe o São Paulo no sábado (7). O confronto acontece no Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo começa às 19h (horário de Brasília). Com grande equilíbrio na tabela, as duas equipes brigam pelas primeiras colocações. Sendo assim, o vencedor da partida pode se aproximar mais ainda da liderança do campeonato.

INTERNACIONAL

Após cumprir a sua missão na Copa do Brasil e chegar à final, o Internacional chega embalado para a partida. Atualmente, ocupando a 6ª posição, o Colorado soma 27 pontos. Dessa maneira, os mandantes contam com oito vitórias, três empates e seis derrotas. Além disso, o Inter tem um grande aspecto a seu favor. Jogando em casa, o clube vem obtendo bons resultados. A equipe só perdeu duas de oito partidas em seu mando. Para o duelo, o técnico Odair Hellmann deve continuar usando seus reservas. Como a final da Copa do Brasil é na próxima semana, o comandante pode preservar seus titulares. O desfalque é Tréllez, que está emprestado pelo próprio São Paulo e, para que atue, será preciso pagar uma multa de R$ 200 mil. Nas 17 partidas do Brasileirão, o Colorado conta com 21 gols marcados (1,24) e sofreu outros 16 tentos (0,94).

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

SÃO PAULO

Tentando continuar na luta pelos primeiros lugares da competição, o São Paulo ainda possui chances reais do título. Com 31 pontos, o clube está em 4º lugar. Além disso, o time possui apenas cinco pontos de diferença do líder, o Flamengo. Sendo assim, na competição, o Tricolor já conquistou oito vitórias, sete empates e duas derrotas. Um de seus pontos mais positivos é o seu setor defensivo. O goleiro Tiago Volpi é um dos goleiro menos vazados do Campeonato, levando só 13 gols até agora. Em contrapartida, o técnico Cuca não pode contar com diversos jogadores. Alexandre Pato, Hernanes, Daniel Alves, Igor Gomes, Walce e Antony são desfalques. No Brasileirão, o São Paulo já marcou 20 gols (1,18) e sofreu outros 11 (0,65).

RETROSPECTO

As equipes já se encontram em 69 oportunidades. Sendo assim, o Internacional já venceu em 22 partidas. Enquanto isso, o São Paulo saiu vitorioso em outros 29 confrontos. Além disso, o número de empates chega a 22 duelos. A última partida entre os clubes ficou no 3 x 1 para o Inter. Na ocasião, o jogo contou com gols de Leandro Damião e Nico López para o Colorado. Liziero diminuiu a diferença para o Tricolor.

APOSTA INDICADA

Com um São Paulo totalmente dedicado ao Campeonato Brasileiro, o time poderia se aproveitar da equipe reserva do Internacional. No entanto, com muitos desfalques, o time paulista pode não conseguir ousar tanto em suas jogadas. Dessa maneira, a aposta indicada é no empate entre as equipes. Você pode apostar na igualdade pagando apenas 3.10 na Rivalo.

Odds: 1 (1.35) | x (3.10) | 2 (3.20)

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 523 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

BetWarrior


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados

Topo