Internacional x Paysandu – Prognóstico da estreia na Copa do Brasil

Ambos os times conquistaram a classificação para iniciar o Campeonato nas oitavas de final

Nesta quinta-feira (23), o Internacional e Paysandu se enfrentam pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo começa a partir das 20h (horário de Brasília). Este será o primeiro confronto do Colorado no Campeonato. Enquanto isso, o Papão também abrem a sua partida pela Competição brasileira.

INTERNACIONAL

O Internacional tem realizado uma boa temporada. Ano passado, os Colorados ficaram em 3° lugar no Campeonato Brasileiro. Sendo assim, conseguiram a classificação direta para as oitavas de final. Em seus dez últimos jogos, o Inter soma cinco vitórias, duas derrotas e três empates. Assim também, a equipe gaúcha também tem feito uma boa campanha na Libertadores. Recentemente, conquistaram a classificação para às oitavas de final da competição Sul-Americana. Além disso, o time anfitrião vai muito no Brasileirão. Na competição, está em 5° lugar, com quatro pontos do líder Palmeiras. Apesar da última vitória, diante o CSA, o Clube do Povo fica sem Rodrigo Modelo. O jogador sofreu uma lesão na coxa. Sendo assim, Odair Hellman conta também com a baixa de Rodrigo Dourado e Patrick. Ambos seguem em recuperação. Contudo, Nico López participa do jogo. Após sair com dores no pé, o jogador deve ser liberado. O Campeão de Tudo já realizou 28 compromissos. Assim, marcou 37 gols (1,32 por jogo) e sofreu outros 21 (0,75).

Provável escalação: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nico López, D’Alessandro e Nonato; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui! 

PAYSANDU

O Paysandu, atualmente, disputa a Série C no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o clube tem feito uma campanha consideravelmente boa. Nos seus últimos dez jogos, totalizou quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas. Além disso, este também é o primeiro confronto da equipe pela Copa do Brasil. O clube conquistou o título da Copa Verde. Dessa forma, assim como seu adversário, também conseguiu se classificar para as oitavas de final da Competição. No entanto, a equipe paraense vem de dois tropeços na Terceira Divisão. O time visitante perdeu seu último jogo, diante o Juventude. No entanto, o Papão ocupa uma boa posição. O Maior do Norte está em 4º lugar, somando sete pontos, ao total. O Paysandu já entrou em campo em 17 vezes neste ano. Dessa forma, soma 23 gols marcados (1,35 por jogo). Enquanto isso, sofreram nove gols (0,53 por duelo).

Provável escalação: Mota; Tony, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Willyam, Jhony Douglas e Thiago Primão; Diego Rosa, Jheimy e Nicolas. Técnico: Léo Condé.

RETROSPECTO

Sendo assim, esta será a 15ª vez que as duas equipes se enfrentam. Dessa maneira, o retrospecto acaba sendo favorável ao Internacional. O Colorado soma nove vitórias. Enquanto isso, o Papão ganhou em três oportunidades. Assim, os times já empataram em apenas duas vezes. O duelo mais recente foi em 2017, pela Série B. Na ocasião, o Inter venceu por 3 x 2.

APOSTA INDICADA

Levando em consideração o momento em que o Inter vive, onde vem fazendo um bom desempenho, o resultado provável será a vitória gaúcha. Dessa forma, apostar no Clube do Povo pode ser a melhor opção. Por isso, a aposta indicada é a vitória colorada. Assim, você pode apostar nos mandantes, pagando apenas 1.22 no 1XBet. 

Odds: 1 (1.22) | x (6.45) | 2 (12.00)

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 254 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!


 

365 Scores

 

Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo