Internacional x Palestino- Gaúchos querem a classificação antecipada

Inter e Palestino Depois de garantir vaga na final do Gauchão, o Inter vira a chave para a Libertadores.

Nesta terça-feira (9), às 21h30 (horário de Brasilia), no Estádio Beira-Rio. O Colorado busca garantir a classificação com uma vitória simples, O Internacional é líder do grupo A com sete pontos. Se vencer, chega a 10 e abre seis pontos de distância para o segundo colocado, enquanto os chilenos têm a chance de  vencer e empatar em pontos com os gaúchos. E se distanciar do River Plate.

INTERNACIONAL

O Colorado, semana passada, empatou com o River Plate, também no Beira-Rio, e agora busca a classificação diante do Palestino. O técnico Odair Hellmann manterá a base da escalação do time que jogou a ultima partida contra os Millonarios . Mas com uma novidade de peso  Paolo Guerrero deve ser titular no ataque, e uma dúvida a ser resolvida. Resta saber quem atuará ao lado de Nico López no meio-campo, D’Alessandro,  ou William Pottker recuperado de lesão, os dois jogadores disputam a vaga.

O zagueiro Rodrigo Moledo do Inter falou sobre a importância da partida de hoje, e das dificuldades encontrada no primeiro jogo contra o Palestino.

 “É o jogo mais importante. Pela Libertadores. Vale a classificação antecipada. Temos que focar 100%. É um jogo-chave. Jogar contra o Palestino. No Chile foi bem difícil. A gente vai jogar em casa e sabe que é importante uma vitória. Vamos fazer um grande jogo, buscar os três pontos e a classificação. Eles jogam com dois atacantes e um meia flutuando entre as linhas, que procuram tabelar chegando de trás. Temos que estar bem compactos para conseguir fazer o nosso jogo. A gente vai tentar neutralizar isso e buscar essa vitória”

https://www.instagram.com/p/Bvo8dZwhAzo/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Provável escalação:Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro (William Pottker), Paolo Guerrero.  Técnico: Odair Hellmann

PALESTINO

O Palestino chega embalado pela vitória por 3 x 0 sobre o Alianza Lima, a equipe busca manter a segunda colocação do Grupo. Porém, no fim de semana, empatou em casa com o O’Higgins pelo Campeonato Chileno com força máxima. O técnico Ivo Basay fechou o treino do time realizado segunda-ferira, no Centro de Treinamento do Grêmio. E não deve realizar mudanças drásticas na equipe.

Provável escalação: Ignacio González; Soto, Alejandro González, Mago e Véjar; Fernández, Farías, Cortés e Jiménez; Passerini e Ahumada (Gutiérrez). Técnico: Ivo Basay.

RETROSPECTO

As duas equipe já jogaram um vez, sendo uma vitoria para o Internacional.

Matheus Silveira

Sobre Matheus Silveira

Matheus Silveira já escreveu 24 posts nesse site..

1X Bet

Artigos Relacionados

Topo