Internacional x CSA – Prognóstico do Golias gaúcho contra o Davi nordestino

Sem vencer ainda no Nacional, o time alagoano enfrenta o colorado com muita moral
Fallback Image

Em um país de tamanho continental também ocorre disputas de diferenças de um tamanho tão parecido quanto. Com isso, Internacional e CSA jogam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Neste domingo (18), às 16h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio.

Internacional

Após passar por sequência dificil com sucesso, agora é hora de vencer como favorito. Embora o colorado tenha perdido para o Palmeiras, a equipe gaúcha superou Flamengo e Cruzeiro. Além de empatar com o River Plate, pela Libertadores. O time é o atual décimo colocado, com seis pontos.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1129821480391454720?s=19

Provável escalação: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, Nico López e D’Alessandro; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellman.

CSA

A retranca de Marcelo Cabo é certa nesse jogo. Assim como a volta de Patrick Fabiano como titular. O artilheiro com seis gols no ano tem presença de área e quer incomodar Cuesta e Moledo. Quem sabe desse jeito sai o segundo gol da equipe no campeonato. Podendo melhorar seu 0,25 de média.

Provável escalação: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, Naldo, Didira, Matheus Sávio e Madson; Patrick Fabiano. Técnico: Marcelo Cabo.

https://twitter.com/CSAoficial/status/1129856163779100673?s=19

Retrospecto

Os azulinos nunca venceram o colorado. Na história são dois confrontos que ocorreram em 1989, pela Copa do Brasil, com um empate e uma derrota alagoana.

Aposta indicada

Promessa de Beira-Rio lotado, os mandantes tem obrigação de fazer bom resultado. Porém, o clube é famoso por complicar em jogos fáceis. Então, bom ir com calma nas apostas. Recomendável apostar em uma vitória por dois gols do Inter por 1.95.

Odds: 1 (1.39) | x (5.02) | 2 (12.00).

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 154 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.


 

365 Scores

 

Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Artigos Relacionados

Topo