Internacional x Athletico-PR – Prognóstico da final da Copa do Brasil

No jogo de ida, o Furacão venceu por 1 x 0, abrindo vantagem
Internacional x Athletico-PR

Nesta quarta-feira (18) sairá o grande vencedor da Copa do Brasil. Pelo jogo de volta da competição, o Internacional recebe o Athletico-PR. O confronto tem como cenário o Beira-Rio, em Porto Alegre. O apito inicial será às 21h30 (horário de Brasília). O Furacão chega com vantagem diante o Colorado. No jogo de ida, Bruno Guimarães marcou e o time venceu por 1 x 0.

INTERNACIONAL

Após passar pelo Paysandu, Palmeiras e Cruzeiro, o Internacional precisa vencer por dois gols em tempo normal. No entanto, essa não é a primeira vez que o time enfrenta essa situação no campeonato. No jogo de ida das quartas de final, o Inter acabou perdendo por 1 x 0 para o Palmeiras. Contudo, no jogo de volta, venceu nos pênaltis. Além disso, em seus domínios mantém uma sequência invicta no Brasileirão: já são dez jogos sem perder. Das dez partidas que disputou em seus mandos, ganhou oito e empatou duas assinalando 18 gols e sofrendo seis. A única dúvida do técnico Odair Hellmann é D’Alessandro. O argentino sentiu dores na coxa direita. Nos sete jogos da Copa, já marcou nove gols (1,29) e sofreu outros três tentos (0,43).

ATHLETICO-PR

Até agora, o Athletico-PR já eliminou Fortaleza, Flamengo e Grêmio. O clube tem demonstrado estar em uma grande ascensão. Dessa forma, buscando a taça inédita, o time conta com a vantagem de ter vencido o jogo de ida. No entanto, o Furacão não apresenta um bom desempenho fora de casa. No Brasileirão, já totaliza duas vitórias, dois empates e seis derrotas longe de seus domínios. Sendo assim, o time do técnico Tiago Nunes deve chegar com o time fechado, tentando evitar gols do adversário. Ainda, conta com Marco Ruben e Bruno Guimarães, buscando deixar o Inter sem grandes espaços. Nos 7 jogos da Copa do Brasil, os paranaenses marcaram seis gols (0,86) e sofreram outros quatro (0,54).

RETROSPECTO

Os dois clubes já se enfrentaram em 58 partidas. Dessa maneira, o Internacional já saiu vitorioso em 21 confrontos, enquanto o Athletico-PR já venceu em outros 19 duelos. Os empates chegam a 18 partidas. O Furacão venceu os dois últimos encontros contra o Colorado. Em ambos os jogos, os placares acabaram ficando no 1 x 0.

APOSTA INDICADA

O confronto deve ser bem equilibrado, sendo definido apenas nos pequenos detalhes – assim como aconteceu no jogo de ida -. Apesar do Athletico-PR contar com a vantagem de ter marcado, o Internacional chega com seu bom ataque. Além disso, o time possui o apoio de sua torcida, fator importante para o Colorado. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória do Inter. A Rivalo está pagando 1.65 nas apostas nos mandantes. 

Odds: 1 (1.65) | x (3.90) | 2 (5.50)

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 289 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo