Internacional vence Paysandu e abre vantagem na Copa do Brasil

Com dois gold de Guerrero e um de Rodrigo Lindoso, o Colorado fechou o placar com 3 x 1
Internacional bate o Paysandu

Mesmo com a chuva no Beira-Rio, o Internacional não decepcionou a torcida colorada. Com o placar de 3 x 1, a estreia do time gaúcho nesta quinta-feira (23) foi ótima! Diante o Paysandu, os mandantes contaram com dois gols de Guerrero e um de Lindoso. Contudo, o Papão chegou com Micael. Além disso, o jogo contou com dois gols anulados – um de cada equipe -. O confronto foi válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vitória, o Clube do Povo abre vantagem no Campeonato.

1º TEMPO

Assim como o esperado, o Internacional entrou em campo procurando marcar e colocar uma boa pressão. Já, no entanto, o Paysandu começou recuando. As únicas jogadas importantes dos paraenses eram seus contra-ataques. Sendo assim, aos cinco minutos, Thiago Primão deu um bom chute. Dessa forma, o jogador trouxe perigo aos mandantes. Assim, o Inter começou a dominar o confronto. Aos 18’, D’Alessandro acertou uma cobrança de falta na trave. Edenilson e Guerrero fizeram suas tentativas logo na sequência. No entanto, ambas jogadas foram sem sucesso.

Já aos 25’, o peruano abriu o placar. Após um bom passe do uruguaio Nico López, Paolo Guerrero mandou com tudo para o fundo das redes. Dessa maneira, abriu o placar. Logo, pouco tempo depois, aos 28’, Iago tentou ampliar. Contudo, o jogador estava impedido e o gol foi anulado após o árbitro consultar o VAR. Assim também, o Papão chegou a empatar. Entretanto, assim como os mandantes, acabou sendo anulado. Diego Rosa, autor do gol, também estava impedido. Sendo assim, o jogo foi para o intervalo no 1 x 0.

2º TEMPO

A partida mal havia retornado e o Paysandu conseguiu deixar tudo igual no Beira-Rio. Aos dois minutos, Bruno Collaço cruzou para Micael. O jogador, de cabeça, mandou no canto direito de Marcelo Lomba. Assim sendo, o placar ficou no 1 x 1. Contudo, não demorou para os Colorados marcarem outro gol. Primeiro, Guerrero tentou. Porém, Mota salvou os visitantes. No rebote, Rodrigo Lindoso acabou completando o desvio, não deixando chances para o goleiro fazer a defesa.

Assim, o marcador ficou no 2 x 1. Ainda, aos 33 minutos, Paolo Guerrero marcou o segundo da noite. Depois de ter perdido duas vezes, o chileno conseguiu saltar mais alto que os demais jogadores. Com isso, mandou de testa e com muita força para as redes. Apesar de mais algumas tentativas dos dois times, o jogo acabou com o placar final no 3 x 2.

E AGORA?

Após esse confronto, o Internacional abriu vantagem para o jogo da volta. Os times se encontram na próxima quinta-feira (30), no Pará. No entanto, as duas equipes possuem jogos antes. Pelo Campeonato Brasileiro Série A, o Colorado enfrenta o Santos na Vila Belmiro. O jogo acontece no domingo (26), às 16h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Papão encara o Boa Esporte. Jogando em Varginha, as equipes entram em campo pela Série C. O jogo acontece no domingo, às 18h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 252 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!


 

365 Scores

 

Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo