Internacional e Tolima ficam no zero pela Libertadores

Equipes se encontram na próxima quarta-feira (25), no Beira-Rio, em Porto Alegre
Internacional e Tolima ficam no zero

A terceira fase da Copa Libertadores da América teve sequência nesta quarta-feira (19). Sendo assim, o Tolima enfrentou o Internacional. O confronto aconteceu no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia. Sendo assim, em uma partida muito equilibrada e bastante disputada, as equipes tiveram poucas oportunidades. Dessa maneira, os clubes ficaram no zero.

1º TEMPO

O confronto começou com as duas equipes mostrando uma grande qualidade e fazendo uma partida equilibrada. Logo aos dois minutos, Lindoso e Boschilia tabelaram. Assim, o camisa 21 do Internacional chutou, obrigando o goleiro Montero a fazer uma grande defesa. Após, o jogo ganhou uma maior disputa, onde ambas as equipes buscavam superar a marcação adversária.

Os mandantes, usando muito a sua velocidade para levar a melhor sobre o Colorado, só tiveram a sua primeira grande oportunidade do Tolima aos 35′. Albornoz mandou para Campaz, que chutou de fora da área. Dessa maneira, a bola passou próxima à trave de Lomba. Aos 46′, Campaz chutou cruzado, mas o goleiro do Inter defendeu. Sem outros perigos, o jogo foi para o intervalo no zero.

2º TEMPO

Após o intervalo, o panorama do jogo não teve grandes alterações. O Internacional continuava superior ao Tolima. Contudo, a posse de bola e as jogadas seguiam equilibradas. Aos 7′, Edenilson e Paolo Guerrero armaram a jogada. A bola sobrou para Marcos Guilherme, que finalizou com perigo. No entanto, desviou e foi para fora. Dez minutos depois, Rodrigo Lindoso entregou a bola nos pés de Rodríguez, que mandou para Campaz. Bruno Fuchs apareceu e salvou o Colorado.

A melhor chance do time gaúcho aconteceu aos 45′. D’Alessandro lançou para Boschilia, que mandou uma bomba. Montero defendeu mais uma vez. Em cobrança de escanteio, o Inter desperdiçou algumas chances. Fuchs pegou o rebote e mandou no canto. O goleiro dos mandantes fez a defesa. Sem outros sustos, árbitro apitou o final do confronto. Assim, os times ficaram no zero.

E AGORA?

Com o resultado, os times voltam a se encontrar na próxima semana. A partida de volta da terceira fase acontece na quarta-feira (25). O cenário é o Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O Internacional precisa de uma vitória simples. Caso aconteça empates com gols, o Tolima leva a melhor. Se o resultado permanecer no zero, o resultado é obtido através dos pênaltis.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Twitter/SC Internacional

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 524 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

BetWarrior


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados

Topo