Inter joga mal e é eliminado pelo Eintracht na Liga Europa

A equipe italiana não fez grandes jogadas e perdeu a chance de conquistar novamente um título europeu

O jogo entre Internazionale de Milão e Eintracht Frankfurt acabou com os sonhos italianos de permanecer na Liga Europa. O placar final da partida desta quinta-feira (14) marcou o 1 x 0 para os alemães. Sendo assim, a Inter acabou sendo eliminada, em pleno Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália. O duelo era o jogo de volta, válido pelas oitavas de final do Campeonato europeu.

1º TEMPO

O Eintracht Frankfurt começou a partida muito bem. Bastou passar os seis primeiros minutos, que os alemães conseguiram marcar um gol. Após a bola ter acertado o travessão, o sérvio Luka Jovic se aproveitou de uma falha na defesa italiana. Dessa forma, o atacante não fez feio e, com um toque de categoria, conseguiu colocar o time alemão na frente. Sendo assim, a Internazionale de Milão até fez uma tentativa de reação. Porém, os visitantes continuaram a fazer uma marcação e obter maior posse de bola.

Enquanto isso, uma das melhores oportunidades da Inter empatar foi aos 24 minutos. O italiano Antonio Candreva, com assistência do também italiano Matteo Politano, finalizou mal e fora da área. Sendo assim, a equipe italiana continuou sem marcar algum gol. Contudo, os donos da casa não possuíram outras grandes oportunidades de mudar o placar. Dessa forma, o jogo foi para o intervalo com o marcador positivo para os visitantes.

https://twitter.com/EuropaLeague/status/1095744360145215489

2º TEMPO

Após o intervalo, ambos os times voltaram com vontade de aumentar o placar. Apesar de possuírem grandes oportunidades, nenhuma das equipes obteve êxito nas mesmas. Com muitas falhas nas finalizações, a Inter ficou vendo o Frankfurt dar um grande trabalho para o goleiro Handanovic. Dessa forma, o esloveno se viu na obrigação de fazer boas defesas.

A melhor oportunidade dos anfitriões, após o intervalo, chegou somente aos 24 minutos. O eslovaco Milan Skriniar fez uma boa assistência para o uruguaio Matías Vecino. O camisa 8, porém, não fez uma boa finalização, não conseguindo marcar o gol do empate. Sem outras grandes reações na partida, a Inter ficou assistindo os alemães trocando passes até o apito final. Dessa maneira, o placar final da partida ficou no 1 x 0 para a equipe da Alemanha.

E AGORA?

A Internazionale de Milão acabou sendo eliminada da Liga Europa. Desta forma, receberá o Milan no domingo (17), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Giuseppe Meaza. O duelo é válido pela Série A do Campeonato Italiano. Já o Eintracht Frankfurt permanece firme e forte na Liga Europa. Apesar disso, enfrenta o Nuremberg neste domingo (17). A partida, que é válida pela 26ª rodada da Bundesliga, começa às 11h30 (horário de Brasília). A partida acontece na Arena Commerzbank.

MELHORES MOMENTOS

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 44 posts nesse site..

Sou Lauren Berger, 19 anos, gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, quando via meus familiares falar de futebol, comecei a me encantar com esse esporte. Então, comecei a procurar cada vez mais sobre notícias e frequentar os jogos do meu time de coração. A partir daí, como a maioria dos brasileiros, me tornei apaixonada por futebol.

Lauren Berger
Sou Lauren Berger, 19 anos, gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, quando via meus familiares falar de futebol, comecei a me encantar com esse esporte. Então, comecei a procurar cada vez mais sobre notícias e frequentar os jogos do meu time de coração. A partir daí, como a maioria dos brasileiros, me tornei apaixonada por futebol.

Artigos Relacionados

Topo