Inter encaminha chegada de Moisés, do Bahia, por empréstimo

Em troca, Zeca vai para o Tricolor Baiano
Inter e Bahia fazem troca de jogadores

Movimentando o mercado da bola, o Internacional continua em busca de novos reforços. Sendo assim, outro jogador deve chegar aos vestiários do clube. Dessa ver, se trata do lateral Moisés, do Bahia. O Inter e o Tricolor trabalham com uma troca. Assim, Zeca chegaria a Salvador. Os jogadores chegam por empréstimo, com a opção de compra no final do mesmo.

A informação foi noticiada pelo BahiaNotícias e confirmada pelo GloboEsporte. Segundo o portal, as equipes já teriam alinhado os termos da negociação. A mesma já estaria em fase final, com detalhes para já ser concluída. Moisés deve chegar a Porto Alegre no começo da semana. Assim também, Zeca deve desembarcar nesta segunda-feira (13) em Salvador.

Moisés estava no radar do Internacional desde dezembro do ano passado, já que o clube sentia uma carência na lateral-esquerda. O mesmo foi o primeiro alvo do Inter, que sondou também Dodô, do Cruzeiro, e Arana, do Sevilla. O jogador agrada à diretoria e ao técnico Eduardo Coudet. O mesmo chama atenção por seu nível físico e é uma grande opção de intensidade e velocidade – assim, pode somar ao ataque, como gosta o novo comandante -.

A saída de Zeca já fazia parte dos planos da diretoria do Internacional. Dessa maneira, o mesmo estava sendo visto como uma moeda de troca e foi cogitado em outras negociações. O clube segue uma reformulação no seu elenco. Sendo assim, o Inter está começando a utilizar mais os jogadores da base. Ainda, 23 atletas deixaram a equipe gaúcha.

MOISÉS

Com 24 anos, Moisés começou a sua carreira no Comercial de Ribeirão Preto, clube de São Paulo. O mesmo chegou a ser emprestado ao Inter no ano de 2012. No entanto, o jogador acabou não permanecendo. Em seguida, o lateral passou pelo Batatais, Madureira, Corinthians, Red Bull Bragantino e Botafogo. Moisés fazia a sua segunda passagem pelo Bahia. Na última temporada, foram 55 jogos e dois gols anotados.

ZECA

Com 25 anos, Zeca é natural de Paranavaí, no Paraná. O jogador começou a sua carreira no São Carlos. Contudo, ganhou destaque no Santos. Na equipe permaneceu até 2018. O jogador começou no Internacional em abril daquele ano, atuando pela direita. No segundo semestre, voltou à esquerda. Bastante criticado, o mesmo foi perdendo espaço. Foram 37 partidas em 2019, onde perdeu a titularidade para Heitor.

Foto destaque: Reprodução/Daniel Vorley/AGIF

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 520 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

BetWarrior


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados

Topo