Inter e Juventus fecham com promessas italianas

Nicolo Barella e Frederico Chiesa podem movimentar mais de 100 milhões nessa janela

Destaques de Cagliari e Fiorentina, o volante Barella e o ponta/ala Chiesa devem mudar de ares, logo menos. Mesmo com sondagens internacionais como de clubes espanhóis, os dois movimentam fortemente os mercado da Bota. Ambos são disputados pelas principais equipes italianas. Porém, foram Internazionale e Juventus que venceram as corridas de contratações. O volante irá se juntar a Antonio Conte em Milão e o ponta deve reforçar o ataque de Cristiano Ronaldo e cia.

Com novo dono, a Fiorentina tratou de aumentar mais ainda o valor de sua promessa. Após passar apuros e sofrer com possibilidade de rebaixamento, sabe-se que a venda é a promessa de fundos para reestruturar o time. Com isso, os Bianconeri devem gastar por volta de 65 milhões de euros para ter o jogador. Além disso, jogadores podem ser envolvidos na negociação. A direção juventina já fechou os salários com o atleta de 21 anos que deve ganhar cerca de 5,5 milhões de euros por temporada.

Vale destacar que os dois jogadores são convocados regularmente para a seleção italiana. Barella, aliás, foi titular nos últimos jogos com Mancini. O futuro pode estar nas mãos desses garotos que mostram potencial a duas temporadas na Serie A.

Seguindo no norte na Itália, em Milão outra promessa deve chegar para 2019/2020. O volante de 22 anos é conhecido pela boa saída de bola e um bom chute de fora da área tem de tudo para ser nerazzuri. O Cagliari pediu e a Inter aceitou os 40 milhões de euros + bônus pelo jogador. Do mesmo modo que em Florença, jogadores serão inclusos no negócio. O empréstimo do ítalo-brasileiro Éder é o que mais interessa as duas partes. O atleta é um pedido do novo treinador do gigante italiano.

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 154 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.


 

365 Scores

 

Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Artigos Relacionados

Topo