Inter e Flamengo empatam no jogo de ida das quartas da Série A1

Sorriso abriu o placar para o colorado, mas Ju empatou com um golaço para o rubro-negro
Inter x Fla

Neste sábado (17), o Internacional recebeu o Flamengo no primeiro jogo das quartas de final do Brasileirão Feminino, no SESC Campestre. As Coloradas saíram na frente após Sorriso marcar no primeiro tempo. Entretanto, o Inter perdeu forças na segunda etapa. Já nos acréscimos, as rubro-negras empataram com um golaço de Ju. O resultado deixou o confronto em aberto para o jogo de volta. Ademais, o duelo ainda contou com a presença de Pia Sundhage, técnica da Seleção Brasileira, nas arquibancadas.

1º TEMPO

A partida começou bastante disputada. As equipes buscavam não dar muito espaço às adversárias. O Flamengo, aos sete minutos, criou a primeira chance de perigo. Rafaela ficou com a sobra após chute de Larissa e viu a goleira Yasmim defender. No entanto, foi o Inter que inaugurou o marcador. Logo em um dos primeiros ataques da equipe, as coloradas saíram na frente com o gol de Sorriso. A camisa quatro subiu alto após o escanteio para fazer o primeiro. Após a vantagem no placar, as donas da casa se mostraram mais confiantes e quase fizeram o segundo. Aos 18′, Nana saiu na cara do gol e obrigou Kaka a fazer uma defesa difícil. Apesar dos esforços, o Flamengo não conseguiu chegar ao empate na primeira etapa. Desse modo, o Inter terminou os primeiros 45 minutos vencendo por 1 x 0.

2º TEMPO

O Flamengo voltou melhor após o intervalo. Logo aos dois minutos, Ana acertou um belo chute de primeira e quase igualou o marcador. A camisa seis ainda desperdiçou outra chance após ter um cabeceio desviado na pequena área. As visitantes, que dominavam a segunda etapa àquela altura, acabaram por perder outra oportunidade após Larissa dividir com Yasmim e ter o chute travado. Entretanto, a boa atuação das rubro-negras no segundo tempo foi coroada com um golaço de Ju. Aos 47′, a camisa 28 foi avançando pelo meio e mandou um petardo. A goleira Yasmim nada pôde fazer. Placar final de Internacional 1 x 1 Flamengo.

E AGORA?

As duas equipes se enfrentam pelo jogo de volta no próximo sábado (24). A partida ocorrerá no Estádio da Gávea, com início às 14h (horário de Brasília). Na Série A1 não há vantagem de gol marcado fora de casa. Portanto, qualquer empate no próximo jogo levará a decisão para os pênaltis. Além disso, o time que vencer a partida no tempo normal estará classificado para as semifinais. Assim, quem avançar enfrentará o vencedor do confronto entre Corinthians e São José-SP. O Timão saiu na frente no duelo, já que venceu o jogo de ida por 4 x 1.

MELHORES MOMENTOS

Luiz Fernando

Sobre Luiz Fernando

Luiz Fernando já escreveu 26 posts nesse site..

Meu nome é Luiz Fernando, tenho 19 anos e sou carioca. Descobri da melhor maneira as magias que o futebol proporciona. O gosto pela escrita e a paixão por esse esporte fantástico me despertaram o desejo de estar sempre acompanhando e falando sobre futebol.


 

365 Scores

 

Luiz Fernando
Luiz Fernando
Meu nome é Luiz Fernando, tenho 19 anos e sou carioca. Descobri da melhor maneira as magias que o futebol proporciona. O gosto pela escrita e a paixão por esse esporte fantástico me despertaram o desejo de estar sempre acompanhando e falando sobre futebol.

Artigos Relacionados

Topo