Inter de Milão faz proposta por Arturo Vidal

- Chileno é desejo antigo dos italianos
Arturo Vidal está próximo do United

Ao que parece a vida Arturo Vidal em Barcelona está próxima do fim. Tudo que indica que sua nova casa será na Itália, mais precisamente em Milão. Tudo isso, pois, a Internazionale apresentou uma proposta em torno de 10 milhões de euros para tirar o meio campista da Catalunha.

A informação é do site Gazzetta dello Sport. O jornal ainda diz que clube e jogador já tem um acerto verbal, fechado recentemente. Dessa forma, a ideia é esperar a repostas do espanhóis pela proposta. Fontes na Catalunha dizem que a contra proposta blaugrana pode chegar aos 20 milhões de euros, algo já indesejado pelos italianos.

O chileno é desejo antigo do clube italiano, que esteve próximo de o contratar antes mesmo do jogador desembarcar na Espanha. Assim, agora junta duas vontades. A do volante de jogar mais e a dos nerrazzuri em contratar um jogador para atuar no meio de campo, devido a uma série de lesões que os atletas da posição vem enfrentando. O treinador Antonio Conte é fã do futebol do chileno, e insiste para que ele chegue em janeiro.

Arturo Vidal tem 33 anos, fez base no Colo-Colo, passou por Bayer Leverkusen, Juventus, Bayern de Munique e Barcelona. Além disso, é muito conhecido por ser uma das estrelas da seleção chilena bi campeã da Copa América em 2015 e 2016. Apesar de ser famoso pelas roubadas de bola e a raça dentro de campo, o atleta tem mais de 100 gols na carreira e cerca de 70 assistências, segundo o Transfermakt. Site que, aliás, diz que seu valor de mercado é de 14 milhões de euros.

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 347 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

365 Scores

BetWarrior


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados

Topo