Inter de Milão aceitaria trocar Lautaro por Griezmann e, também, negocia a contratação de Vidal

- Clube italiano coloca atacante francês como contrapartida para liberar Lautaro e volta a declarar interesse em Vidal
Inter

Já não é de hoje que o Barcelona declara o interesse em Lautaro Martínez. Mas, a crise financeira que o clube passa tem sido um grande entrave nas negociações, fazendo com que outros nomes sejam sondados. Definido como principal candidato a ser o substituto de Luís Suárez, o argentino vem de uma grande temporada na Inter de Milão, fazendo com que os italianos façam jogo duro nas negociações. Mas o jornal italiano Gazzeta Dello Sport noticiou que os Nerazzurri estariam dispostos a aceitar Griezmann como moeda de troca.

Os novos proprietários chineses do clube, não demonstram problemas financeiros para investirem no clube, restando ao Barça, recorrer à multa rescisória do jogador. Atualmente, a multa do atacante de 22 anos é de 111 milhões de euros (R$628 milhões), valores totalmente fora da realidade do clube catalão. Com isso, uma troca entre jogadores não está descartada, mas não é qualquer jogador que interessa aos proprietários chineses. Visando trazer à Inter novamente ao caminho das glórias, os novos donos pretendem montar um time com grandes astros e,  assim, Griezmann seria um dos principais alvos.

Apesar de não ter vivido grande momentos com a camisa do Barcelona até aqui, Griezmann não pretende deixa o clube neste momento e, se fosse envolvido na negociação, o clube catalão teria de convencer o jogador a querer mudar novamente de ares. Vale lembrar que o Barça investiu recentemente 120 milhões de euros no francês. O jornal italiano também aponta que a Inter também estaria disposta a negociar se Lautaro declarasse o interesse de ir para o clube catalão.

INTER SE INTERESSA NOVAMENTE EM VIDAL

Em contrapartida, a Inter de Milão volta a declara interesse em Arturo Vidal e, segundo o jornal espanhol Sport, o clube italiano voltou a negociar com meio campista. O chileno, que atuou em 31 partidas da atual temporada, vem desde a época de Ernesto Valverde dando declarações de que queria ter mais tempo de jogo, e voltar a Itália pode ser a oportunidade para retomar o rumo de sua carreira. Além disso, o bom relacionamento de Vidal com Antonio Conte, atual técnico dos Nerazzurri, desde os tempos de Juventus, pode facilitar a transferência. Apesar disso, a Inter reitera que não deseja envolver a negociação do meia com a de Lautaro, preferindo tratar ambas separadamente.

https://twitter.com/lancenet/status/1250081815475470336

Foto destaque: Reprodução/ Zimbio photos

Matheus Gândara

Sobre Matheus Gândara

Matheus Gândara já escreveu 75 posts nesse site..

Tenho 20 anos e comecei a fazer jornalismo em 2019, na UFOP, sendo que em 2017 e 2018 cursei Engenharia Elétrica na Unifei. Em 2020 me transferi para a UniBH. No futuro espero conseguir realizar meu sonho de ser um grande jornalista esportivo. Futebol é vida!

365 Scores

BetWarrior


Matheus Gândara
Matheus Gândara
Tenho 20 anos e comecei a fazer jornalismo em 2019, na UFOP, sendo que em 2017 e 2018 cursei Engenharia Elétrica na Unifei. Em 2020 me transferi para a UniBH. No futuro espero conseguir realizar meu sonho de ser um grande jornalista esportivo. Futebol é vida!

Artigos Relacionados

Topo