Inter de Limeira x Juventus – O tão esperado fim ao jejum no Limeirão

O Leão da Paulista empatou três e perdeu um dos quatro jogos disputados em casa

A Inter de Limeira receberá a Juventus nesta segunda-feira (4). O jogo que acontecerá no Estádio Major José Levy Sobrinho (o Limeirão) começará às 17h (horário de Brasília). O jogo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista A2. O Leão da Paulista e o Moleque Travesso estão em boas fases no torneio. Dessa maneira, ambos times intensificaram os treinos.

INTER DE LIMEIRA

A Inter de Limeira, que conta com o apoio da torcida nesta partida, está em 6º lugar no Campeonato. A equipe do Noroeste Paulista não vence há quatro jogos no Limeirão. Sendo assim, o mandante tem realizado treinos intensivos com os jogadores, a fim de que os mesmos estejam mais preparados ainda e repitam os dois últimos resultados. Assim, o técnico poderá contar com os zagueiros Jean Pablo e Oliveira, que voltam de uma suspensão automática e de uma lesão, respectivamente.

Sobre o jejum no Limeirão, o técnico João Vallim afirmou: “Vamos tentar acabar com essa síndrome de empate em casa e buscar a vitória. Nós sempre fizemos isso, mas fora de casa os times vem mais para cima da gente, então a gente acaba criando mais oportunidades de fazer gols e ganhar fora“.

Provável escalação: Moisés; Michel, Oliveira (Gean), Jean Pablo e Malcoon; França, Marquinhos, Elvis e Chumbinho; Tcharlles e Jorge Elias. Técnico: João Vallim.

JUVENTUS

A Juventus, que perdeu seu último jogo contra a Portuguesa Santista, está em uma fase regular na temporada. Sendo assim, o time se encontra na 5ª posição, sendo 15 pontos ao total. Dessa maneira, o jogador Thiaguinho, do Moleque Travesso, que chega em Limeira no domingo (3), falou sobre as dificuldades do time adversário em vencer:

“Eles não estão conseguindo vencer dentro de casa e podemos usar isso como um fator positivo pra gente. Eles passam por uma pressão e podemos aproveitar isso. Se a gente marcar um gol logo no começo, o cenário do jogo pode mudar, pois serão ainda mais cobrados pela situação”, afirmou o jogador Thiaguinho.

https://www.instagram.com/p/BucXngwH-Vr/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=ijgfb3hor8hc

Provável escalação: Paulo Vitor; Thiaguinho, Robson, Diego Sacoman e Paulo Henrique; Ale, Lucas, Thiago Potiguar e Cesinha; Gabriel e Adilson. Técnico: Alex Alves.

RETROSPECTO

As duas equipes já se enfrentaram 40 vezes na história, e existe um equilíbrio em número de vitórias.  A Inter de Limeira soma 14, enquanto o Moleque travesso venceu 16 vezes, outros 10 empates marca o confronto.

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 296 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo