Inter de Limeira vira o jogo e vence o Santo André na final da Série A2

Agora, para conquistar o título, a equipe de Limeira joga pelo empate no confronto de volta
Inter de Limeira vence o Santo André

A partida entre Santo André e Inter de Limeira pegou fogo. Os dois times se encontraram neste domingo (28), pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista A2. Diante da sua torcida, no Limeirão, o Leão da Paulista começou perdendo. No entanto, conseguiu virar o placar e venceu por 2 x 1. Sendo assim, o time de Limeira joga pelo empate para conquistar o título do Campeonato. Ambas as equipes já conquistaram seu lugar na elite do Paulistão 2020.

1º TEMPO

O jogo começou com tudo. As duas equipes entraram em campo com um bom ataque, procurando marcar em todas as oportunidades que tinham. Sendo assim, Elvis e Nata fizeram as primeiras tentativas, para a Inter de Limeira. No entanto, o goleiro do Santo André conseguiu fazer duas belas defesas. Dessa forma, Thomazella conseguiu salvar a equipe visitante no tempo inicial da partida.

Contudo, aos 39 minutos, o time visitante conseguiu superar a pressão que os donos da casa estavam colocando. Maykinho abriu o placar para o Santo André. O jogador conseguiu roubar a bola no campo de ataque e com um belo toque, mandou para as redes do Leão da Paulista. O goleiro Moisés não conseguiu defender. Assim sendo, o placar do Limeirão marcou o 1 x 0 para os visitantes. E foi com o marcador mostrando o único gol da partida que a partida se encaminhou para o intervalo.

2º TEMPO

Na etapa final, a Internacional de Limeira entrou disposta a mudar o placar. E, dessa maneira, conseguiu. Com um time pressionando mais ainda, os mandantes conseguiram o gol de empate aos 17 minutos. Com belas jogadas entre Tcharlles e Elvis, a bola sobrou para o primeiro. E, com um bonito passe, o jogador mandou direto para a goleira de Thomazella. O goleiro não conseguiu defender e o Leão empatou.

Pouco tempo depois, o bom jogo criado pelos mandantes continuou. Aos 29 minutos, Chumbinho acabou cobrando um escanteio. Sendo assim, Marquinhos apareceu livre. O volante, que se encontrava livre, conseguiu marcar mais um, virando a partida. Para a maior emoção do torcedor, antes de entrar, a bola bateu na trave e no goleiro da equipe visitante. Com isso, a partida ficou no 2 x 1. E, com este resultado, o confronto se encerrou – sem outras grandes jogadas de perigo -.

E AGORA?

A partida de volta está marcada para quarta-feira (1). Os times se encontram no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O apito inicial está previsto para às 11h (horário de Brasília). Após este resultado, a equipe alvinegra joga pelo empate. Enquanto isso, o Santo André precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a final para os pênaltis. Caso façam dois gols ou mais, se consagram os campeões.

MELHORES MOMENTOS

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 284 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo