Inter de Limeira e Votuporanguense não conseguem dar fim ao jejum

Para decepção dos torcedores, CAV e Leão da Paulista empatam em jogo desta quarta-feira (13) no Limeirão

Inter de Limeira e Votuporanguense empataram em jogo dessa quarta-feira (13), válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista Série A2. As redes do Estádio Major José Levy Sobrinho balançaram duas vezes, mas não foi o suficiente para fazerem alguma das duas equipes saíssem vitoriosas. Com o CAV perdendo boas oportunidades, o jejum se mantém para a equipe de Votuporanga. O Alvinegro ainda não venceu nenhum jogo na competição.

1º TEMPO

Começando bem e mesmo fora de casa, o Votuporanguense abriu o placar logo aos 10 minutos, com um gol de Cristiano. O atacante recebeu a bola no fundo da área e mandou direto para o gol. O goleiro da Inter de Limeira, Rafael Pin, não conseguiu defender e ficou 1 x 0 para o time visitante. Já aos 26′, em um contra-ataque rápido, chegou a chance da Alvinegra marcar mais um. Mesmo Dudu tentando, Rafael Pin defendeu. A principal chance do time da casa foi aos 35′. Elvis cobrou uma falta central e quase conseguiu marcar o gol de empate. Apesar de um tentativa de reação vinda da Internacional, o CAV jogou melhor no primeiro tempo.

2º TEMPO

Após o intervalo, o time mandante voltou com uma reação maior. O gol de empate só chegou, também, aos 10 minutos. Após um cruzamento da esquerda e a defesa do Votuporanguense não conseguir cortar, o jogador da Inter, França, se aproveitou do bate-rebate dentro da grande área. O voltante, ex-Palmeiras, marcou para a equipe da casa, empatando a partida. Aos 17′ Cristiano perdeu um gol feito. Após Léo Santos ajeitar a bola e mandar para o jogador, Cristiano pegou mal e jogou para fora. Já aos 41 minutos, quase acabando, Paulo Henrique acerta a bola no travessão, após um bate-rebate. O jogo acabou no 1 x 1.

E AGORA?

Ambos os times voltam ao campo nesse próximo final de semana. No sábado, o Votuporanguense, que está em 11º lugar, com cinco pontos, recebe o Nacional. O jogo será às 16h (horário de Brasília), no Estádio Municipal Dr. Plínio Marin, em Votuporanga. Já a Inter de Limeira está em 9º colocado, totalizando nove pontos. O time de Limeira enfrentará a Portuguesa no sábado, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Canindé, em São Paulo. Ambos jogos serão válidos pela 8ª rodada do Paulista A2.

MELHORES MOMENTOS

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 229 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!


 

365 Scores

 

Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo