Insatisfeito com Arana, Sevilla cogita empréstimo; Santos e Corinthians monitoram a situação

Equipes paulistas tem interesse no lateral-esquerdo

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, de 21 anos, pode deixar o futebol espanhol e retornar ao Brasil em 2019. Segundo o jornal Marca, o Sevilla está descontente com a evolução do jogador no clube espanhol e cogita emprestá-lo ao futebol brasileiro. O Santos estaria interessado.

No Sevilla, entendem que a evolução do brasileiro estancou e que seu rendimento e aplicação estão distantes do que o clube precisa agora. Escudero, o titular na lateral-esquerda, não sente competição de Arana”, detalha o jornal Marca.

https://www.instagram.com/p/Bsa5mh4BogS/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1efrgrbxzvsma

Ainda segundo a publicação, a diretoria do Sevilla tem trabalhado há algumas semanas no empréstimo de Arana. O Peixe larga na frente pela a proximidade entre o clube espanhol e Renato, agora executivo de futebol da equipe santista.

Além disso, Jorge Sampaoli, que atualmente comanda a equipe paulista, era técnico do Sevilla quando Guilherme Arana foi contratado junto ao Corinthians, em novembro de 2017. O jornal espanhol ainda ressalta que as condições do negócio não são favoráveis a equipe espanhola, que teria que assumir parte dos salários do lateral-esquerdo.

Mas segundo o presidente do Santos José Carlos Peres, em entrevista a Gazeta Esportiva, não existe chances de Arana vir para a equipe santista.

Sem chances. O Sevilla já nos disse que não libera”, afirmou o presidente, à Gazeta Esportiva. O Corinthians também estaria monitorando a situação do lateral-esquerda.

https://www.instagram.com/p/BnL4NwGBnf8/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=zugfb0cnk0wn

No Timão, a diretoria de futebol mantém contato com o jogador e assegura não ter indicação de que ele será negociado. Caso haja, acredita ter prioridade em um possível retorno, mas vê o atleta com grandes chances de permanecer na Europa.

Camilla Magalhães

Sobre Camilla Magalhães

Camilla Magalhães já escreveu 126 posts nesse site..

Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.

BetWarrior


Camilla Magalhães
Camilla Magalhães
Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.

Artigos Relacionados

Topo