Independiente Del Valle x Independiente – Prognóstico dos xarás

Na ida, os argentinos fizeram a lição de casa, e venceram por 2 x 1
Independiente Del Valle x Independiente - Prognóstico dos xarás

Na noite da terça-feira (13), o Estádio Olímpico Atahualpa, será palco para Independiente Del Valle x Independiente. Dessa maneira, a partida terá início às 21h30 (horário de Brasília), e definirá quem avança às semifinais da Copa Sul-Americana. De acordo com o duelo de ida, 2 x 1, disputado no estádio do Rey de Copas, os argentinos chegam ao Equador com uma pequena vantagem. Por outro lado o Del Valle terá um grande aliado jogando ao seu lado, a altitude. Situado em Quito, o Atahualpa está a 2.850 metros acima do nível do mar. Em virtude da baixa densidade de pressão atmosférica, o oxigênio se torna escasso, dificultando a performance dos atletas.

1xbit

INDEPENDIENTE DEL VALLE

Acima de tudo é importante ressaltar a ótima campanha da equipe equatoriana, jogando dentro de seus domínios. Até o momento, na Sul-Americana, Los Rayados jogaram três partidas em casa e venceram todas. Assim possuindo 100% de aproveitamento diante de seus hinchas. Além disso, ainda como mandante, marcaram nove gols (média 3,0) e não sofreram nenhum. Portanto fica claro que a altitude influencia muito no desempenho dos visitantes. Após a partida de ida, em Avellaneda, o zagueiro Luis Segovia, comentou sobre a derrota de 2 x 1 na Argentina. “Foi importante marcar como visitantes, um melhor resultado não foi alcançado, mas o gol ajuda muito. Esse resultado pode ser revertido, e em Quito será outra história”.

INDEPENDIENTE

Recém-chegado aos Diablos Rojos, o jovem técnico Sebastián Beccacece, ainda não convenceu a diretoria e sus hinchas. Disputando a Copa Sul-Americana desde abril de 2019, o Independiente iniciou sua jornada no torneio com Ariel Holan, na 1ª fase. Consequentemente os números da equipe são obra de Holan. Só para ilustrar, longe da Argentina foram: três jogos disputados, duas derrotas, uma vitória, sete gols sofridos (média 2,33) e seis marcados (média 2,00).

Todavia, será a segunda vez que o Rey de Copas viajará até o Equador, nesse ano. Nas oitavas ele enfrentaram a Universidad Católica e perderam, muito em virtude da altitude. Ou seja, mais uma vez os hermanos sofrerão com tal adversidade. Para piorar, por causa de um trauma no joelho direito, o veterano Pablo Pérez, ex-Boca Juniors, é dúvida para Beccacece.

RETROSPECTO

Em toda a história, será apenas o segundo confronto entre as equipes homônimas. A primeira foi válida pela partida de ida, na terça-feira (6), e terminou em 2 x 1, de virada, para o Independiente de Avellaneda.

APOSTA INDICADA

Salvo, que em casa a equipe equatoriana é muito forte e intensa, Los Rayados venceram todos os jogos no Equador e sua defesa não foi vazada. Desse modo, a aposta indicada é vitória do Independiente Del Valle. O site 1XBit paga 2,10 para tal resultado.

Odds: 1 (2,10) | x (3,20) | 2 (3,50)

Você já pensou em apostar com crypto moedas?

Confira aqui algumas razões para apostar com crypto moedas:
Em primeiro lugar, as taxas de comissões são menores ou nenhuma – isso não é nada mal, concorda?
A segunda razão são as odds (probabilidades). Como regra geral, as crypto-odds são uma ordem de grandeza maior que as regulares.
E por final, a maioria das criptomoedas são completamente anônimas.

Ainda pensando? não pense – tente! Clique aqui

Apenas para o público do Futebol na Veia – use o promocode “qkd1p2x” e ganhe uma aposta grátis para o primeiro que utilizar.

Luciano Massi

Sobre Luciano Massi

Luciano Massi já escreveu 85 posts nesse site..

Me chamo Luciano Massi, tenho 20 anos, sou paulistano. Estou no 6º semestre do curso de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Desde criança fanático pelo futebol dentro e fora das quatro linhas, histórias que vão além do esporte. Produzo o Derbicast, podcast voltado ao futebol alternativo, dando enfâse aos esquecidos. Entretanto, nunca me dei bem com a bola...


 

365 Scores

 

Luciano Massi
Luciano Massi
Me chamo Luciano Massi, tenho 20 anos, sou paulistano. Estou no 6º semestre do curso de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Desde criança fanático pelo futebol dentro e fora das quatro linhas, histórias que vão além do esporte. Produzo o Derbicast, podcast voltado ao futebol alternativo, dando enfâse aos esquecidos. Entretanto, nunca me dei bem com a bola...

Artigos Relacionados

Topo