Immobile lidera lista pela Chuteira de Ouro

Jogador ultrapassou Lewandowski e assume 1ª posição pela conquista
Immobile lidera chuteira de ouro

Immobile lidera a briga pela Chuteira de Ouro, onde já conta com 17 gols no Campeonato Italiano. Dessa maneira, tudo isso aconteceu depois da vitória neste final de semana contra a Udinese. Com os tentos marcados, o atacante da Lazio ultrapassou Robert Lewandowski, do Bayern de Munique. A saber, Ciro Immobile marcou dois gols no jogo e conduziu o seu time na conquista de mais três pontos na competição.

No mês passado Acerbi, companheiro de clube e seleção italiana de Ciro Immobile, falou sobre a temporada do atacante. Além disso, o mesmo, inclusive, disse que o seu colega poderia ganhar até a bola de ouro. “É um grande centroavante e temos que o proteger um bocado das críticas que tem sofrido. Vejam o que ele tem feito na Lazio. Jogando assim, ele merece a bola de ouro”, afirmou o camisa 33 da Lazio.

Immobile é um atacante italiano de 29 anos. Assim, conta com um grande currículo pelas principais Ligas da Europa. Além disso, seu início foi na Juventus e de lá partiu para outros clubes da Itália como: Siena, Grosseto, Pescara, Genova e Torino. Assim também, o italiano também já passou pelo Borussia Dortmund, da Alemanha, e pelo Sevilla, da Espanha.

A Chuteira de Ouro é um prêmio concedido pela UEFA para o jogador com mais gols entre as principais Ligas da Europa (Alemanha, Itália, França e Inglaterra). Embora a temporada ainda esteja no início, alguns jogadores vão se destacando nos seus clubes e fazendo gols. Na Alemanha, Lewandowski está liderando com 16 tentos. Logo abaixo está o atacante Erik Sorga, com 31 gols pelo FC Flora, clube da Estônia. Apesar de estar com mais gols, Erik joga em uma Liga inferior e por isso seus pontos o deixam abaixo de Immobile.

Immobile lidera lista de goleadores

1. Ciro Immobile – Lazio: 17 gols;

2. Lewandowski – Bayern Munich: 16 gols;

3. Erik Sorga –  FC Flora: 31 gols;

4. Timo Werner – RB Leipzig: 13 gols;

5. Jamie Vardy – Leicester City: 13 gols;

6. Kamila Wilczek – Brondby IF: 16 gols;

7. Braut Haland – Red Bull Salzburg: 15 gols;

8. Shon Weissman – Wolfsberg AC: 15 gols;

9. J. P. Nsamé – Youg Boys: 15 gols;

10. Jordan Larson: 15 gols;

Foto destaque: Divulgação/Twitter oficial da Lazio.

Renan Braz

Sobre Renan Braz

Renan Braz já escreveu 59 posts nesse site..

Meu nome é Renan Braz. Descobri através da escrita uma forma de viver o futebol fora das quatro linhas.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Renan Braz
Renan Braz
Meu nome é Renan Braz. Descobri através da escrita uma forma de viver o futebol fora das quatro linhas.

Artigos Relacionados

Topo