Huracán x Lanús – Prognóstico de opostos

Visitantes buscam vitória para tirar diferença de pontos do líder
Huracán x Lanús

Na noite da próxima segunda-feira (4) às 21h10 (horário de Brasília) Huracán e Lanús se enfrentam em jogo válido pela 12ª rodada da Superliga Argentina. Assim, o estádio Tomás Adolfo Ducó sediará o confronto. Desse modo, em situações opostas, os donos da casa buscam a vitória para subirem na tabela. Em contrapartida, os visitantes querem os três pontos para se manterem na cola do líder ou até assumirem a 1ª colocação.

HURACÁN

Vindo de um empate contra o Velez Sarsfied, atualmente na 15ª posição – com 14 pontos – o Furacão busca mais três pontos para ganhar algumas posições no Campeonato. A equipe anfitriã não terá nenhum desfalque para a partida – sem lesões ou suspensões por cartão. Assim, o clube deve entrar em campo com força máxima. Apesar do péssimo retrospecto jogando dentro de casa – duas vitórias em 11 partidas – o time jogará empurrado pela sua torcida, isso pode ser um diferencial e servir como motivação para todo o plantel.

LANÚS

Após importante vitória contra o Boca Juniors, o Lanús vai agora em busca de mais uma vitória para seguir na cola do líder – ou ganhar a liderança. Desse modo, a equipe treinada pelo professor Luis Zubeldía pode não contar com a presença de um de seus principais atacantes. Lautaro Acosta – autor de dois gols e uma assistência – pode não aparecer nos gramados devido a uma lesão na virilha. Assim, o treinador argentino aposta no jogo coletivo do seu elenco e espera que o seu artilheiro José Gustavo Sand – balançou as redes seis vezes – esteja em uma noite inspirada.

RETROSPECTO

Avaliando os últimos cinco confrontos, o retrospecto não é bom para o Lanús. Dessas cinco partidas, o Furacão venceu três delasmarcou nove gols. Em contrapartida, os Colorados venceram apenas uma partida e empataram outra – balançaram as redes somente quatro vezes.

APOSTA INDICADA

Mesmo com o retrospecto favorável no confronto e o fator casa, a fase do Huracán na Superliga Argentina não é boa. Dessa maneira, eles enfrentarão o vice-líder do campeonato. Assim, a equipe visitante vai tentar impor o seu jogo a todo custo. Portanto, mesmo jogando fora de casa, o Lanús é o favorito para levar os três pontos para casa.

ODDS: 1 (2,90) | x (2,90) | 2 (2,65)

João Vitor Barbosa

Sobre João Vitor Barbosa

João Vitor Barbosa já escreveu 46 posts nesse site..

Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
João Vitor Barbosa
João Vitor Barbosa
Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

Artigos Relacionados

Topo