Hugo Gonzalez retorna para o Monterrey

- Atleta diz que está pronto para os desafios no Monterrey
Hugo Gonzalez retorna para o Monterrey

Hugo Gonzalez retorna para o Monterrey depois de três temporadas no Necaxa. O goleiro de 29 anos tem muito títulos na carreira e na sua última passagem pelos Rayados conquistou a Copa MX 2017. Por outro lado, jogando pelos Rayos venceu a Supercopa MX 2018. Dessa maneira, nas suas redes sociais o arqueiro falou sobre os seus objetivos para próxima temporada.

“Chego em um momento oportuno para aceitar esse desafio e tentar mudar a imagem que meu fã permaneceu, afinal, no dia do jogo é o momento certo para demonstrar as coisas e reverter tudo o que é negativo. Foi um processo muito bom, eu amadureci , a oportunidade de ir para a seleção mexicana também surgiu e é parte da motivação que tenho agora. Eu sei que aqui em Rayado mais portas podem ser abertas para mim, é uma equipe que é obrigada a ganhar títulos e será um bom desafio para mim.” Disse Gonzalez.

https://twitter.com/miseleccionmx/status/1268385375770144769?s=20

HUGO GONZALEZ NO NECAXA

A temporada de Hugo Gonzalez no Necaxa foi vitoriosa. Além de ter sido convocado pela Seleção Mexicana em várias ocasiões, também foi campeão pelo clube.

“Quero agradecer ao clube Necaxa pelos dois anos incríveis que passei neste grande clube. Não tenho palavras para agradecer a todas as pessoas que estiveram envolvidas neste processo como direção, corpo técnico, doutores. Agradeço também a todos do club Necaxa que me fizeram me sentir em casa com apoio incondicional nós momentos bons e ruins,” se despediu Hugo.

VOLTA AO MONTERREY

Segundo o próprio Gonzalez, ele amadureceu enquanto esteve fora e está pronto para enfrentar os desafios dos rayados.

“Muitas coisas mudaram. Quando cheguei a Monterrey, acho que não tinha nem 20 jogos na primeira divisão, agora tenho mais de 100, tenho partidas por seleções nacionais, tenho sido um goleiro constante nos convocações de Tata, por isso veio como mencionei em um dos Meus melhores momentos. Mas não é necessário dizer, não é preciso falar, é preciso demonstrar no campo o que os fãs querem e, portanto, é necessário fazê-lo “. Explicou Hugo Gozalez

Foto destaque: Divulgação/Twitter oficial do Monterrey.

Renan Braz

Sobre Renan Braz

Renan Braz já escreveu 107 posts nesse site..

Meu nome é Renan Braz. Descobri através da escrita uma forma de viver o futebol fora das quatro linhas.

365 Scores

BetWarrior


Renan Braz
Renan Braz
Meu nome é Renan Braz. Descobri através da escrita uma forma de viver o futebol fora das quatro linhas.

Artigos Relacionados

Topo