Hertha vence clássico de goleada, com direito a gol de Matheus Cunha

- Union Berlin não vê a cor da bola e, com um segundo tempo para esquecer, é derrotado no clássico da capital
Hertha goleia Union Berlin

Em partida válida pela 27ª rodada da Bundesliga, o Hertha Berlin não tomou conhecimento do seu adversário e aplicou uma sonora goleada de 4×0. Assim, o Hertha garantiu a segunda vitória consecutiva após o retorno do campeonato. Os gols do clássico da capital foram marcados por Ibisevic, Lukebakio, Boyata e o brasileiro Matheus Cunha.

1º TEMPO

A primeira etapa começou com poucas chances de gol e apresentou um jogo morno. As melhores chances foram do Hertha e o Union Berlin apostava nas bolas paradas para tentar furar a defesa adversária. Aos 17 minutos, Lukebakio quase abriu o placar ao finalizar em cima do goleiro Gikiewicz. Aos 26, Matheus Cunha também tentou, de calcanhar, marcar o primeiro gol do jogo, mas não foi feliz.

Então, no final da etapa, aos 43 minutos, o Union Berlin teve uma boa chance em cobrança de falta de Andrich. O jogador pegou bem na bola e acertou a rede do lado de fora do gol. Dessa forma, os times foram para o intervalo sem gols.

2º TEMPO

No segundo tempo, o Hertha Brelim voltou muito mais agressivo ofensivamente e logo no início da etapa, abriu o placar. Aos 5 minutos Ibisevic acertou uma bela cabeçada após cruzamento de Plattenhardt para balançar as redes pela primeira vez na partida. Então, apenas um minuto depois, o Union Berlin deu bobeira na saída de bola e Lukebakio aproveitou para ampliar o placar.

O Hertha continuou atropelando seu adversário e, aos 15, o brasileiro Matheus Cunha fez ótima jogada e chutou colocado, sem chances para o goleiro. Dessa forma, em 15 minutos, o Hertha já havia feito três gols. Assim, para fechar a goleada, o zagueiro Boyata aproveitou um escanteio para, de cabeça, balançar as redes pela última vez na partida e decretar a derrota do rival.

E AGORA?

Com essa vitória, o Hertha Berlin chega a 34 pontos e, agora, ocupa a décima posição na tabela. Então, na próxima quarta-feira (27), às 13h30 ( horário de Brasília), a equipe enfrentará o RB Leipzig, fora de casa.

Enquanto isso, o Union Berlin chega a uma sequência negativa de quatro jogos sem vencer e soma 30 pontos no campeonato. Sendo assim, para continuar buscando subir na tabela, joga contra o Mainz, também, na próxima quarta-feira (27) às 15h30 ( horário de Brasília) pela 28ª rodada da Bundesliga.

 MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Celso Junior

Sobre Celso Junior

Celso Junior já escreveu 134 posts nesse site..

Sou Celso Junior, carioca, tenho 32 anos e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.

0 0 vote
Article Rating
365 Scores

BetWarrior


Celso Junior
Celso Junior
Sou Celso Junior, carioca, tenho 32 anos e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.

Artigos Relacionados

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x