Hertha Berlin x Schalke – Prognóstico dos azuis alemães

- Os visitantes foram goleados na última rodada e os mandantes estão embalados

A 20° rodada da Bundesliga 2019/20 abre com o confronto entre Hertha Berlin e Schalke 04, nesta sexta-feira (31), às 16h30 (horário de Brasília), no Olimpico de Berlin. A partida põe frente a frente o time da capital embalado e cheio das compras na janela. Contra o ousado azul real, que espera voltar ao G4 após goleada sofrida na última rodada.

Hertha Berlin

O planejamento do time da capital foi totalmente certo. Trocou de treinador entre novembro e dezembro, conseguiu uma boa sequência de vitórias, ganhou fôlego da parte de baixo da tabela (em 13° com 22 pontos, cinco a frente da zona do playoff) e fez a reestruturação que precisava no elenco. Dessa forma, o clube foi o que mais movimentou a janela alemã, com oito transferências no total, quatro saídas e quatro chegadas. Além disso, o time anunciou o centroavante Piatek nome preferido pelo treinador Jurgen Klinsmann.

Schalke 04

Após ficar de fora das primeiras partidas do ano, por conta de suspensão e lesão, respectivamente, Alexander Nubel está de volta ao time titular. Assim, a pressão para Schubert diminui, principalmente depois das falhas na última partida. David Wagner só tem um problema para essa partida, que é o lesionado Kutucu. Ainda não se sabe quem atuará junto com Harit e Gregoritsch no ataque, mas o jogador precisará ajudar a aumentar os 30 gols marcados até aqui. Sendo assim, uma média de 1,63 por jogo. O time azul real não deve fazer contratações nessas últimas horas de janela, então, uma vitória deve animar o grupo para o resto do campeonato.

Retrospecto

Nessa parte, a vantagem é toda da cidade de Gelserkichen. Em 84 partidas são 40 vitórias do Schalke 04, 15 empates e 29 derrotas. A diferença de gols marcados também é enorme. O Hertha marcou 96 tentos e sofreu 122. Pelo primeiro turno, os azuis reais venceram por 3 x 0, com direito a dois gols contra.

Aposta indicada

A goleada do Bayern sobre o HBSC não abalou o status de empolgado da equipe. Já não é possível prever como será a reação do S04. A dependência a Harit continua apesar da chegada de Gregoritsch, que ainda está se entrosando. Apesar de estar mais embaixo da tabela, a sequência de vitórias e o fator deve facilitar ao Hertha. Recomendável apostar em uma vitória mandante. 

Odds: 1 (2,80) | x (3,34) | 2 (2,74). 

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 380 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

365 Scores

BetWarrior


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados

Topo