Hertha Berlim e Hoffenheim vencem e embolam briga pela UEL

- Equipes azuis ganharam com freio de mão puxado na segunda etapa
Hertha Berlim vence mais uma e cola no G6

Neste sábado (30), às 10h30 (horário de Brasília) dois confrontos movimentaram a 29ª rodada da Bundesliga 2019/20. Hertha Berlim e Augsburg se enfrentaram no Olympiastadion e bom para o time da capital que chegou ao quarto jogo sem perder vencendo por 2 x 0. Enquanto os Hoffes aproveitaram a má fase do Mainz para vencer por 1 x 0, com gol de Bebou.

Dessa forma, a briga pelo sexto lugar ficou ainda mais acirrado ainda mais com as derrotas de Wolfsburg e Freiburg. O Hoffenheim chegou aos 42 pontos, a mesma pontuação dos Lobos e estão atrás devido ao saldo de gols, que é de -8. Já o Hertha chegou aos 38 pontos na nona colocação, e não sabe o que é perder na volta do campeonato. Enquanto o M05 vê a sombra do Fortuna crescer pela zona de playoff e o Augsburg estacionou nos 31 pontos.

Bundesliga 2019/20 – 29ª Rodada

Hertha Berlim 2 x 0 Augsburg

O começo foi de mais posse mandante que errava passes em horas cruciais. Até que aos 22′ Darida chutou, Lukebakio desviou, o goleiro espalmou, Ibisevic foi bloqueado no rebote, a bola sobrou ainda para Dilrosun cortar a marcação e ter o gol livre para abrir o placar. Já que o goleiro azul não trabalhava, Luthe fazia por dois. Aos 35′ ele foi buscar chute de Ibisevic que ia no ângulo. A primeira etapa terminou truncada com muitas faltas (15).

Diferentemente da primeira etapa, Jarstein apareceu. Richter entrou no intervalo e na primeira chance jogou nas mãos do arqueiro. Em seguida, Iago cruzou para Lowen bater rasteiro e o dinamarquês defender em dois tempos. No entanto, a melhor chance veio aos 88′ quando o camisa 23 soltou uma pancada de fora da área no travessão. Mesmo assim ainda tinha tempo para um gol. Em contra ataque nos minutos finais, Maier rolou para Piatek bater cruzado dando números finais ao jogo. Agora, os times focam em Borussia Dortmund e Koln pela próxima rodada.

Mainz 05 0 x 1 Hoffenheim

Na Opel Arena quem mandou foram os visitantes. Em forte pressão desde o começo, Skov e Bogarde quase tiraram o grito de gol da garganta. Até que aos 30′ Baumgartner foi derrubado na área. Pênalti assinalado pelo juiz. Na cobrança, Zuber parou em Muller que voou no canto esquerdo para defender. Aos 38′ Larsen saiu lesionado para dar lugar a Bebou. O jogador não precisou de cinco minutos para receber lançamento, tirar da marcação e escolher o canto na hora de marcar o gol.

A segunda etapa foi mais fria e com poucas chances de gol. Mesmo assim, os goleiros trabalharam bem. Muller foi buscar chute de Dabbur no canto, e Baumann se esticou todo para evitar o gol de Mateta. Agora, as duas equipes jogam no próximo sábado (6), às 10h30 (horário de Brasília), fora de casa contra Fortuna Dusserldorf e Eintracht Frankfurt, respectivamente.

Foto Destaque: Divulgação/Hertha Berlim

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 380 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

365 Scores

BetWarrior


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados

Topo