Hebei bate Shenhua de virada e afunda rival na CSL

Com a derrota, o time de Xangai se aproxima da zona da confusão
Marcão marca pelo Hebei

Hebei recebeu e venceu o Shanguai Shenhua por 2 x 1 na manhã dessa sexta-feira (12). Em partida válida pela  17ª rodada da Superliga Chinesa 2019. Porém, o time mandante vinha de três jogos sem vitórias, e encerrou a má fase frente ao um dos piores times da liga chinesa. Enquanto isso, o time visitante completa a sua terceira derrota seguida. Com isso, se aproxima das últimas posições da tabela.

1º TEMPO

Shanghai Shenhua, mesmo fora de seus domínios, começou pressionando o mandante. Logo aos 15’, Cao Yunding cruzou bem na cabeça do sul-coreano Kim Shin-Wook, que fazia sua estreia pelo novo clube. Assim, o atacante só escorou para fazer 1 x 0 para os visitantes. Mas o mandante atacava, chutando bem mais a meta adversária. Porém, não conseguiu levar nenhum perigo na primeira etapa. Desta forma, o time da cidade de Xangai foi para o vestiário vencendo a partida por um gol.

2º TEMPO

Mas o Hebei voltou para a segunda etapa querendo virar logo a partida. Assim, o início da etapa foi bastante brigado no meio de campo. Porém, nos momentos finais da partida, em quatro minutos, o time da casa conseguiu a virada e a importante vitória em sua campanha na Superliga Chinesa. Com isso, aos 79′, Jiang Zhipeng cruzou a pelota na cabeça do brasileiro Marcão, que empatou a partida. Logo aos 84′, a bola bateu nas costas do argentino Ezequiel Lavezzi e sobrou para Dong Xuesheng, que não perdoou a chance que teve e conseguiu a virada na partida.

E AGORA?

Portanto, com essa derrota, o Shanguai Shenhua permanece na 14ª posição com os mesmos 12 pontos. Um a mais do que o primeiro da zona. Na próxima rodada, o time de Xangai, joga contra o Henan Jianye, na próxima terça-feira (16), às 8h35 (horário de Brasília). Já o Hebei sobe para o 12º lugar, com 16 pontos, cinco a mais do primeiro na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o time visita o Shanghai SIPG, terceiro colocado da competição, na próxima quarta-feira (17), às 8h35 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Matheus Carvalho

Sobre Matheus Carvalho

Matheus Carvalho já escreveu 260 posts nesse site..

Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Matheus Carvalho
Matheus Carvalho
Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

Artigos Relacionados

Topo