Haaland aparece em vídeo sendo retirado por seguranças de uma boate na Noruega

- Jogador e Borussia Dortmund ainda não falaram sobre o assunto, mas o pai de Haaland até brincou com a situação
Haaland em seu final de semana na Noeruga

O jogador e sensação da Europa nesta temporada, Erling Haaland vivenciou uma situação nada agradável neste final de semana. O atacante do Borussia Dortmund teve um vídeo em que aparece sendo convidado a se retirar do que seria uma boate na cidade de Stravanger, na Noruega.

Antes disso, Haaland havia publicado em seu perfil no Instagram uma foto onde estava com uma serra elétrica e posou para foto em meio aos trocos de árvore que viriam a ser cortados. Dessa forma, a legenda dizia “O inverno está vindo. Vamos cortar um pouco de madeira“.

Entretanto, obviamente que essa imagem não foi a mais comentada, depois de um homem divulgar o vídeo do jogador sendo retirado de uma boate pelos seguranças da casa. As imagens publicadas no Snapchat, com a legenda ”Erling Haaland, vá para casa” foram também compartilhadas no Twitter onde obteve ainda mais repercussão.

Percebe-se que o jogador não concordou em ser retirado do local. De momento, não se sabe o motivo, nem o desfecho da história, uma vez que o vídeo tem apenas 13 segundos. Contudo, até aqui, o atacante e o Borussia Dortmund não se posicionaram sobre o assunto. Certamente, apesar de simples ou não, a situação será levada em consideração caso o rendimento do jogador esteja em baixa, com os questionamentos do tipo: “Será que o ‘extracampo' está atrapalhando Haaland?”.

Pai de Haaland brincou com a situação

Em contrapartida, Alfie Haaland, pai do jogador, brincou com a situação nas redes redes, e no próprio Twitter publicou uma foto convidando o filho para que voltasse ao trabalho de lenhador: “Vamos, Haaland, de volta ao trabalho. A vida noturna da cidade grande não é pra você“.

O jogador concluiu a temporada 2019/20 com 44 gols em 40 partidas, além de 10 assistências, somando os jogos com a camisa do RB Salzburg e Borussia Dortmund. Além disso, concorre ao prêmio Golden Boy 2020. O camisa 9 e Jadon Sancho, também do Borussia, sãos os favoritos a conquistar o prêmio.

Foto destaque: Reprodução/Instagram – Haaland

Thiago Lopes

Sobre Thiago Lopes

Thiago Lopes já escreveu 473 posts nesse site..

Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

365 Scores

BetWarrior


Thiago Lopes
Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados

Topo