Guarani x Vila Nova – Prognóstico dos desesperados contra degola

Na lanterna da competição, Guarani entra pressionado após derrota no dérbi da última rodada, enquanto Vila Nova quer se afastar da zona da degola
Guarani x Vila Nova

Um duelo cheio de emoções e preocupações. Guarani e Vila Nova, desesperados contra a degola, se enfrentam no Brinco do Ouro pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida acontece às 21h30 (de Brasília) desta sexta-feira (16). A derrota para a Ponte Preta na última rodada deixou o Bugre na lanterna da competição com 13 pontos. Portanto, nova derrota pode gerar uma crise ainda maior na equipe de Campinas. Por outro lado, o Vila Nova, com 15 pontos, é o primeiro fora da zona de rebaixamento e precisa vencer para não entrar no Z4 já nesta rodada.

1xbit

GUARANI

Após uma semana de treinamento fechado e mistérios, o técnico Roberto Fonseca despistou ao responder quem entra em campo no time titular. O goleiro Carlão e o lateral-esquerdo Armero, entregues ao departamento médico, desfalcam a equipe. Por outro lado, o Bugre conta com a volta do volante Igor Henrique, desfalque no dérbi de domingo, que deve reassumir a vaga de Bruno Lima no meio-campo.

“Sempre é bom ter todos os jogadores à disposição. É óbvio que ninguém esconde nada de ninguém, mas todo mundo tem sua privacidade, quer preservar seu trabalho. Para o adversário é sempre uma incógnita. Gostaríamos de ter a escalação do adversário para montar nossa estratégia também. A gente procura preservar para usar bem nossas opções no dia do jogo”, disse o técnico.

VILA NOVA

Com apenas uma vitória nas cinco últimas rodadas, o Vila está cada vez mais pressionado pela degola da Série B. Ainda assim, na última segunda-feira, seis atletas foram dispensados do elenco. O atacante Mailson e machucou e está fora. Ele será substituído por Mateus Anderson. Outra alteração é a troca do volante Magno pelo atacante Bruno Mezenga, o que deixa a equipe mais ofensiva. A tendência é que Gastón Filgueira seja reserva de Romário.

RETROSPECTO

Vinte confrontos foram disputados entre as equipes na história do duelo. Foram 7 empates, 8 vitórias dos paulistas e 5 dos goianos. 26 gols foram marcados pelo Guarani, enquanto o Vila anotou 16. A última vez em que o Guarani venceu o Vila, porém, foi em 2013, pela Série C do Brasileiro. De lá pra cá foram duas vitórias do Vila e três empates.

APOSTA INDICADA

Desesperado e pressionado na degola, o lanterna Guarani leva vantagem no confronto por jogar diante seus torcedores e pela má fase que vive o adversário. Entretanto, o Vila, que dispensou jogadores, busca um recomeço e chega enfraquecido mas com sangue nos olhos para a partida em Campinas. Assim, o duelo deve terminar com placar favorável ao Guarani, pelo placar mínimo.

ODDS: V1 (2,40) | X (2,80) | V2 (3,10)

Você já pensou em apostar com crypto moedas?

Confira aqui algumas razões para apostar com crypto moedas:
Em primeiro lugar, as taxas de comissões são menores ou nenhuma – isso não é nada mal, concorda?
A segunda razão são as odds (probabilidades). Como regra geral, as crypto-odds são uma ordem de grandeza maior que as regulares.
E por final, a maioria das criptomoedas são completamente anônimas.

Ainda pensando? não pense – tente! Clique aqui

Especialmente para os usuários do Futebol na Veia, a 1xBit organiza a distribuição gratuita de códigos promocionais com um valor de $ 4.

Este código aparecerá sob um artigo aleatório uma vez por dia, use-o para qualquer aposta com um coeficiente acima de 1,8 no campo do cupom e obtenha uma aposta totalmente grátis!

1xbit

promocode “wigc2ef” 

Avatar

Sobre Iago Almeida

Iago Almeida já escreveu 179 posts nesse site..

Iago de Almeida Silva, mineiro, nascido em Seritinga e residente em Varginha, 25 anos. Estou cursando o 6° período de jornalismo no Grupo UNIS. "Desde criança sou vidrado pela área da comunicação. Estou me apaixonando a cada dia mais pelo Jornalismo Esportivo. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala".

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Avatar
Iago Almeida
Iago de Almeida Silva, mineiro, nascido em Seritinga e residente em Varginha, 25 anos. Estou cursando o 6° período de jornalismo no Grupo UNIS. "Desde criança sou vidrado pela área da comunicação. Estou me apaixonando a cada dia mais pelo Jornalismo Esportivo. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala".

Artigos Relacionados

Topo