Guarani x Ferroviária – Um confronto pela estabilidade no campeonato

As duas equipes tem mantido um bom desempenho no Paulistão e querem manter essa linha

Nesta sexta-feira (1), às 21h (horário de Brasília), o Guarani receberá o Ferroviária no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas/SP, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. As duas equipes vem de duas vitórias e um bom desempenho ao longo do campeonato. Esse confronto irá assegurar a estabilidade de um dos times!

GUARANI

O Guarani vem mantendo a estabilidade e um bom desempenho no Paulistão! A equipe campineira perdeu alguns jogos na mesma proporção em que ganhou. O time está bem colocado e busca a vitória em cima do Ferroviária, saindo assim do empate tradicional. Jogando em casa, deve se sentir mais à vontade para novas estratégias em cima do adversário.

A equipe estará sem o zagueiro Diego Giaretta e o meia Ricardinho, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Lenon Ribeiro e o atacante Felipe Amorim também estarão fora, em trabalho de transição física. O mandante está na segunda posição do Grupo B, contabilizando treze pontos. Apenas um ponto de distância do seu adversário.

Sobre a evolução e o desempenho do dia, o goleiro Giovani comentou:

“Nossa equipe é bastante experiente e não seria diferente, por esta experiência dos atletas estamos conseguindo encaixar no trabalho do treinador e alcançar o resultado positivo nas partidas. Só temos a crescer dentro da competição”.

Provável escalação: Giovanni, Léo Príncipe,, Ferreira, Victor Ramos e Willian Matheus; Deivid, Romisson, Diego Cardoso e Thiago Ribeiro; Jefferson e Fernando Viana. Técnico: Osmar Loss.

FERROVIÁRIA

O Ferroviária vem mantendo a estabilidade e um bom desempenho no Paulistão, tanto quanto seu adversário. Foram poucos os jogos em que perdeu, compensando nas vitórias e empates.O time busca ir com tudo para cima do mandante para subir de posição e marcar uma vitória contra o único empate desse confronto. A locomotiva deve forçar a marcação e aproveitar qualquer oportunidade de perda de bola.

A equipe estará sem o zagueiro Julio Cesar, que se recupera de uma lesão no tornozelo. O meia Philippe Guimarães foi suspenso preventivamente por doping o zagueiro Alisson Silva encontra-se impossibilitado de jogar devido à dengue. O visitante também está na segunda posição, entretanto do Grupo C, contabilizando doze pontos. Apenas um ponto abaixo do seu adversário.

Provável escalação: Tadeu; Diego Mateus, Rayan, Elton; Tony, Felipe Mateus; Maurinho, Uilliam e Felipe Ferreira. Técnico: Vinicius Munhoz

RETROSPECTIVA

As duas equipes se enfrentaram apenas uma vez em 2015, pela série A2 do Paulista, empatando em 0 x 0. Ainda não há um vencedor até o momento.

Mario Cypriano

Sobre Mario Cypriano

Mario Cypriano já escreveu 28 posts nesse site..

Formado em Rádio e Tv, formando em Jornalismo. Apaixonado por artes, cultura, educação, história e filosofia. Minha curiosidade sempre envolve ao menos uma dessas áreas. Interessado cada vez mais em futebol, pois tem sua história, sua cultura, arte, filosofia e educação próprias.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Mario Cypriano
Mario Cypriano
Formado em Rádio e Tv, formando em Jornalismo. Apaixonado por artes, cultura, educação, história e filosofia. Minha curiosidade sempre envolve ao menos uma dessas áreas. Interessado cada vez mais em futebol, pois tem sua história, sua cultura, arte, filosofia e educação próprias.

Artigos Relacionados

Topo