Guaraní vence San José e é o adversário do Corinthians

- Equipes se encontraram nessa quarta-feira (29), no jogo de volta
Guaraní vence San José

E está definido o adversário do Corinthians na segunda fase da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira (29), o Guaraní confirmou a sua vantagem. A equipe encarou o San José, no Rogelio Livieres, em Assunção. O time mandante deu um show e atropelou os bolivianos. O placar ficou no 4 x 0. Com o resultado positivo, os paraguaios avançam no torneio.

1º TEMPO

Diferente do jogo de ida, o Guaraní já começou a partida dominando. Enquanto isso, o San José se mostrava mais recuado. Aos 5′, Edgar Benítez tentou, mas mandou por cima. Aos 13′, Fernández recebeu e ficou cara a cara com goleiro. No entanto, acabou mandando errado. O El Santo desviou e na linha conseguiu afastar o perigo. Aos 16′, Fernández acertou a trave.

Dessa forma, não demorou muito para que os mandantes abrissem o placar. Aos 17′, Florentín tentou, mas Careaga espalmou. Na sobra, Edgar Benítez abriu. Oito minutos depois, aos 25′, foi a vez de Nicolas Maná ampliar. Aos 31′, Àngel Benítez recebeu um cruzamento na frente do gol. O camisa 16 chutou, mas o goleiro visitante salvou o San José do terceiro gol. Sem outras chances, os jogadores foram para o intervalo.

2º TEMPO

Apesar de estar á frente no placar, o Guaraní ainda continuava no ataque, querendo marcar mais. Enquanto isso, o San José até tentou, mas foi apagado pelos paraguaios. Além disso, Gaspar Servio lacrou o gol e não deixava nada passar. Aos 11′, a primeira tentativa aconteceu. O El Santo tentou com Serrano. De fora, o camisa 23 dominou e mandou uma bomba. O goleiro defendeu.

Aos 26′, os mandantes chegaram novamente. Bobadilla fez toda a jogada na linha de fundo e mandou para Fernando Fernández, que balançou as redes. Para encerrar, aos 38′, Bobadilla fez outra excelente jogada. O camisa 25 venceu a marcação, ficando na cara do gol. O goleiro tentou afastar, mas a bola sobrou para Redes, que deu números finais ao confronto. O Aborigen venceu por 4 x 0.

https://twitter.com/ClubGuarani/status/1222671364840140800

E AGORA?

O San José se despede da oportunidade de avançar na Copa Libertadores da América. Enquanto isso, com a vitória, o Guaraní avançou no torneio continental e chega para mais uma participação. Sendo assim, o seu próximo adversário é o Corinthians. O jogo de ida acontece na próxima quarta-feira (4). O confronto acontece em Assunção e começa às 21h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Twitter

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 650 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

365 Scores

BetWarrior


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados

Topo