Guaraní-PAR x San José-BOL – Prognóstico da esperança

- Equipes voltam a se reencontra pela primeira fase da Libertadores
San José x Guaraní

Depois de perder no jogo de ida, o San José volta aos gramados nesta quarta-feira (29). O clube enfrenta o Guaraní. Os times se encontram no Estádio Luis Alfonso Giagni, em Villa Elisa, no Paraguai. Sendo assim, o jogo é válido pela primeira fase da Copa Libertadores da América. A bola começa a rolar às 19h15 (horário de Brasília). O vencedor encara o Corinthians na próxima quinta-feira (5).

GUARANÍ

Após a vitória, o Guaraní deve entrar em campo para sustentar a sua vantagem. No último domingo (26), a equipe entrou em campo pela 2ª rodada do Torneio Apertura, o primeiro turno do Campeonato Paraguaio. Assim, venceu o Cerro Porteño por 1 x 0. Antes disso, ficou no zero com o San Lorenzo. Com o resultado positivo, aparece na 4ª colocação, somando quatro pontos – dois a menos que o líder, o Nacional -. Para o confronto, o técnico Gustavo Costas deve repetir a escalação do jogo de ida. Nesta temporada, o time de Assunção soma com dois gols marcados (0,66) e ainda não sofreu gols.

https://www.instagram.com/p/B71NwJVnO6T/

SAN JOSÉ

Enquanto isso, o San José entra para a partida com a esperança da vitória. No último sábado (25), fez a sua estreia no Campeonato Boliviano. Dessa forma, o El Santo foi atropelado pelo Bolivar em 5 x 2. Com isso, fica com a 13ª colocação, sem pontos ganhos – porém, o time conta com partidas a menos que os demais -. Para o encontro, os visitantes contam com seu ponto forte, que é a posse de bola. No jogo de ida, somou 75%. Porém, a equipe de Omar Asad devem melhorar a finalização, aspecto que faltou na última partida.

https://www.instagram.com/p/B74sTsLnDbz/

RETROSPECTO

As duas equipes só se encontraram dentro dos gramados em apenas uma oportunidade. Na semana passada, Cristian Bàez anotou um gol, após o árbitro assinalar um pênalti. Assim, os paraguaios venceram por 1 x 0.

APOSTA INDICADA

Assim como na partida de ida, os times devem fazer um jogo equilibrado. Enquanto o San José chega com uma maior posse de bola, o Guaraní se mostrou superior em relação às finalizações. Além disso, o time de Assunção conta com o apoio da sua torcida, que deve ir em peso para o estádio. Assim, a aposta indicada é na vitória dos mandantes. A Rivalo paga 1.08 em apostas nos paraguaios.

Odds: 1 (1.08) | x (9.00) | 2 (90.00)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 650 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

365 Scores

BetWarrior


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados

Topo