Griezmann é o principal alvo do PSG

Lidando com as possivel saída de Neymar ou Mbappe, o PSG tem Griezmann como principal substituto para um dos craques, visando o título inédito da Liga dos Campeões

Após ser eliminado na fase de oitavas de final da Liga dos Campeões pelo clube inglês Manchester United, por um placar de 3 x 1 em plenos Parque dos Príncipes no jogo de volta, o Paris Saint-Germain ou PSG, não vive seu melhor momento, pois não atingiu seu objetivo que era a conquista inédita da competição.

Além disso, o clube francês corre risco de perder uma de suas principais estrelas que são sondados por outros clubes. Mbappe que tem sido cogitado no Real Madrid, desde que o comandante Zinedine Zidane demonstrou interesse no craque, e, o brazuca Neymar, que se recupera de lesão, e está cada vez mais próximo de deixar o clube de Paris, e voltar ao Barcelona.

Com a possibilidade da saída dos craques, o PSG não ficou parado, e segundo o jornal espanhol ‘As’ o clube mira a contratação do francês Antoine Griezmann, atual camisa 10 e destaque do Atlético de Madrid, como favorito para substituir uma eventual saída de Neymar ou Kylian  Mbappe.

O clube Colchonero também não vive sua melhor fase na temporada. O time que vinha de uma vantagem de 2 x 0 sobre a Juventus, acabou eliminado da Liga dos Campeões, após perder o jogo de volta por 3 x 0 em uma atuação de gala do português Cristiano Ronaldo. Na liga espanhola o time ocupa a 2ª colocação, porém estão a 10 pontos do líder, faltando poucas rodadas para o fim da competição.

https://twitter.com/AntoGriezmann/status/1103264206722424835

Os parisienses tem o objetivo principal de conquistar um título da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes, e, Griezmann não descarta a possibilidade de defender um clube com maiores ambições. O francês nunca jogou em sua terra natal e esse é um fator que pode influenciar a vinda do craque para Paris.

Além do clube da capital francesa, o Olympique de Marselha também tem interesse no camisa 10, porém o clube espanhol só libera o jogador por um valor equivalente ao da multa rescisória, que gira em torno de 200 milhões de euros. E apenas o Paris tem essa condição financeira.

 

Pedro Henrique Ordones Ramos

Sobre Pedro Henrique Ordones Ramos

Pedro Henrique Ordones Ramos já escreveu 88 posts nesse site..

Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

1X Bet
Pedro Henrique Ordones Ramos
Pedro Henrique Ordones Ramos
Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo