Grêmio x Palmeiras – Prognóstico brasileiro na Libertadores

Equipes se enfrentaram dois dias atrás no sábado (17), onde o empate de 1 x 1 prosperou
Grêmio

Nessa terça-feira (20), Grêmio e Palmeiras fazem um embate brasileiro pela Copa Libertadores da América. A partida prevista para acontecer as 21h30 (horário de Brasília) na Arena Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e marca o início das quartas de final da competição. Curiosamente, há dois dias, os clubes se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro, onde o empate de 1 x 1 prosperou. Desse modo, a incógnita referente ao duelo de amanhã permeia na cabeça dos torcedores de ambos os clubes. Entretanto, o duelo serviu como um aquecimento das torcidas, tendo em vista que as duas equipes indiretamente priorizam a competição.

1xbit

GRÊMIO

Dono da casa, o Grêmio recebe o Palmeiras motivado. A equipe gaúcha vem de bons resultados nos últimos jogos. Apesar de atualmente coadjuvar a 13ª colocação na tabela do Brasileirão, simultaneamente, vem de classificação diante o Athletico-PR pela Copa do Brasil. Ao que se estima, o técnico Renato Gaúcho contará com força máxima para o embate. O que não foi o caso do jogo de sábado, onde escalou por maioria reservas. Além disso, usará as estatísticas para ir com êxito de encontro ao o Verdão. Em suma, além de obter ótima campanha na Libertadores, tendo eliminado o forte clube paraguaio Libertad, ainda é a equipe brasileira com maior número de vitórias no torneio. Desse modo, só a vitória interessa para a equipe gaúcha.

PALMEIRAS

A equipe de Luís Felipe Scolari vem apostando todas suas fichas na competição. Depois do retorno da Copa América não conseguiu mantém uma fase consistente de jogos. Nesse ínterim, se somou duas vitórias, duas derrotas e seis empates. Inclusive, o último empate diante o próprio Grêmio no sábado. O clube parece ter perdido o ótimo desempenho do inicio de temporada. O clima entre time e torcida está abalado. Entretanto, nos bastidores o elenco permanece focado e unido. Segundo fontes internas, Felipão deverá fazer três mudanças em relação. Ao que sabe, usará como referência no ataque, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Luis Adriano. Desse modo, o Verdão buscará a vitória e posteriormente a classificação para voltar as pazes com a torcida.

RETROSPECTO

Além da luta pela classificação, Grêmio e Palmeiras também disputaram um duelo pessoal. Trata-se da disputa por número de vitórias na competição. Ambos são os brasileiros mais vitoriosos no torneio. A equipe gaúcha soma 100 vitórias, enquanto o Verdão soma três a menos, com 97 êxitos. Do lado gremista, a primeira aparição se deu em 1982 e de lá pra cá somou-se 19 participações. Ao todo são 187 jogos, com 98 vitórias, 39 empates e 50 derrotas. Além de 288 gols prós e 167 contra, sendo um total de 59% de aproveitamento. Ainda, a equipe campeã de 2017, detém o êxito de brasileiro mais vitorioso do torneio.

Simultaneamente, os paulistas somam 96 vitórias, duas a menos que os gaúchos. Na competição é atuante desde 1960, somando 181 jogos. Além das 96 vitórias, os 34 empates e as 51 derrotas fecham o desempenho palestrino. Posteriormente, no palio a palio, as equipes somam 93 jogos, onde o Palmeiras leva vantagem com 40 vitórias contra 19 dos gaúchos. Ainda, 36 empates finalizam o retrospecto do clássico. Enquanto pela Libertadores, somam-se apenas quatro encontros, onde o equilíbrio permeia. Em suma, duas vitórias ao Verdão contra uma vitória do gremista e um empate.

APOSTA INDICADA

No último encontro entre as equipes, o empate de 1 x 1 foi o que se concretizou no final. Entretanto, ambas equipes optaram por poupar seus principais jogadores de olho na Libertadores. Desse modo, como as equipes irão atuar no duelo de amanhã segue como incógnita. No entanto, os dois clubes apresentam qualidade técnica e contam com jogadores decisivos. Do lado paulista, o colombiano Miguel Borja, que apresenta boa fase, pode se destacar. Enquanto no Grêmio, Everton Cebolinha é perigoso à zaga palmeirense. Com isso, baseando-se no equilíbrio entre as equipes no torneio, aposta indicada vai para o empate, pagando 3.00 na 1xBit.

ODDS: 1 (2.45) | X (3.00) | 2 (3.10)

Você já pensou em apostar com crypto moedas?

Confira aqui algumas razões para apostar com crypto moedas:
Em primeiro lugar, as taxas de comissões são menores ou nenhuma – isso não é nada mal, concorda?
A segunda razão são as odds (probabilidades). Como regra geral, as crypto-odds são uma ordem de grandeza maior que as regulares.
E por final, a maioria das criptomoedas são completamente anônimas.

Ainda pensando? não pense – tente! Clique aqui

Especialmente para os usuários do Futebol na Veia, a 1xBit organiza a distribuição gratuita de códigos promocionais com um valor de $ 4.

Este código aparecerá sob um artigo aleatório uma vez por dia, use-o para qualquer aposta com um coeficiente acima de 1,8 no campo do cupom e obtenha uma aposta totalmente grátis!

1xbit

promocode “ucjyyvv” 

Karine Gomes

Sobre Karine Gomes

Karine Gomes já escreveu 151 posts nesse site..

Olá, me chamo Karine Gomes. Atualmente curso o 5° semestre em jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul.Minha paixão por esporte daria um livro,pela escrita então rsrsLogo, escrever para o portal nunca foi tão bom 🙂

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Karine Gomes
Karine Gomes
Olá, me chamo Karine Gomes. Atualmente curso o 5° semestre em jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul.Minha paixão por esporte daria um livro,pela escrita então rsrsLogo, escrever para o portal nunca foi tão bom :)

Artigos Relacionados

Topo