Grêmio x Caxias – Prognóstico da estreia do Gauchão

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (22), pela 1ª rodada do Campeonato Gaúcho
Grêmio x Caxias - Gaúchão

O Campeonato Gaúcho está de volta. E para começar, o Grêmio entra em campo nesta quarta-feira (22). Sendo assim, a equipe enfrenta o Caxias. O jogo é válido pela 1ª rodada da primeira fase do torneio. Dessa maneira, o confronto tem como cenário a Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A bola começa a rolar a partir das 20h (horário de Brasília).

GRÊMIO

O Grêmio entra em campo para buscar o tricampeonato da competição. No ano passado, a equipe levou a melhor, após vencer o Internacional nos pênaltis. Além disso, 2019 foi um bom ano para o time, que terminou o ano na 4ª posição do Brasileirão. Foram 19 vitórias, oito empates e 11 derrotas. Os novos reforços do Tricolor devem fazer a sua estreia. Victor Ferraz deve aparecer na lateral-direita. Lucas Silva já está regularizado e pode entrar em campo. Enquanto isso, a dúvida para a partida é Geromel. A equipe de Renato Portaluppi fez um jogo-treino contra o Sindicado dos Atletas Profissionais do RS, onde venceu por 12 x 0.

https://twitter.com/Gremio/status/1219350830261919744

CAXIAS

Enquanto isso, o Caxias começa a competição em busca de melhorar os seus resultados. Na última temporada, a equipe ficou com a 3ª colocação. Além disso, foi considerada a melhor equipe do interior gaúcho. Assim também, os caxienses chegaram até a semifinal da Copa Seu Verardi – torneio realizado pela Federação Gaúcha de Futebol -. Na ocasião, o time foi eliminado pelo Pelotas, que acabou campeão da competição. Para a temporada, o técnico Lacerda continua nos comandos, buscando fazer uma ótima campanha. O goleiro Marcelo Pitol e o meia Diogo Oliveira chegaram na equipe.

RETROSPECTO

As duas equipes já se encontraram dentro dos gramados em 26 oportunidades. Sendo assim, quem leva a melhor é o Grêmio, que já saiu vitorioso de 13 partidas. Enquanto isso, o Caxias venceu em seis confrontos. Outros sete jogos acabaram com o placar marcando a igualdade. O último encontro foi válido pelo Gaúchão de 2019, em fevereiro. O jogo acabou com a vitória do Tricolor por 3 x 0.

APOSTA INDICADA

A partida entre os dois times deve ser bastante disputada, já que ambos querem melhorar os seus resultados e começar o ano com a vitória. Sendo assim, enquanto o Caxias é o atual campeão do interior e tem tido um bom desempenho, o Grêmio conta com o apoio de sua torcida e demonstra ser superior. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória do Tricolor. A Rivalo paga 1.33 em apostas no time de Porto Alegre.

Odds: 1 (1.33) | x (4.70) | 2 (7.00)

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 517 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

BetWarrior


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados

Topo